28/10/2010

CRÓNICA TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO, OU NÃO: Miguel Guedes Já Foi Informado Dos Apedrejamentos Vergonhosos E Animalescos Que Acontecerão No Dragão



Na nossa crónica "teorias da conspiração, ou não" de hoje, abordamos um tema polémico e assustador, que tem sido prática EXAGERADAMENTE recorrente para os lados do ninho corrupto. 

Miguel Guedes, conhecido adepto corrupto e imitador de profissão, recentemente promovido a paineleiro defensor da corrupção, já foi informado pelos seus chegados amigos arruaceiros, dos animalescos actos que acontecerão no clássico entre corruptos e Benfica. É portanto compreensível, a forma como nos últimos programas do "Trio De Ataque", tem tentado passar desde já as culpas para o lado do Benfica, de algo que ele próprio sabe que vai acontecer e que, não será culpa de mais ninguém a não ser dos seus compadres malfeitores, com quem ele se dá muito bem. Miguel Guedes, estranhamente, tem agido como uma criança, pensado que nenhum humano terá uma inteligência acima da sua, ou seja, alguma inteligência. Este novo Santo Azul, tem acusado sistematicamente o Benfica de incendiar o clássico, pelo simples facto, imagine-se, de o Benfica, perante a escandalosa actual Liga, apelar a boicotes aos seus próprios adeptos, e tomar medidas preventivas contra pedradas violentíssimas. Miguel Guedes é muito novo, terá ainda que comer muita "fruta" para sequer pensar em iludir outros. 

Imitadeiro, o Benfica queixou-se, legitima e atempadamente, da pouca vergonha que se tem visto dentro e fora dos relvados, a qual não difere muito das que no passado se viam. O Benfica apenas quer verdade dentro do campo e controlo fora dele. O Benfica quer tudo, menos incendiar jogos, prática essa, bem recorrente e agradavelmente aceite pelos seus amigos. Ganhe coragem seu Imitador de meia-tigela, e diga a verdade. Diga que sabe que vão, mais uma vez, cometer actos característicos de animais contaminados por raiva, e que esses apenas acontecem porque vos está no sangue. Se o que o Benfica fez, depois da vergonha de Guimarães e dos recentes apedrejamentos nesse mesmo dia, é incendiar, então o que dizer do presidente do seu clube todas as semanas?

Essas tentativas de passar as culpas da vergonha que normalmente é esse antro, para o Benfica, por este ter apelado à verdade desportiva dois meses antes do clássico, são tão primárias que te deviam até embaraçar, rapaz.

E o que dizer desta frase, repetidamente dita pelo imitadeiro: "se calhar vão-lhes mandar rosas"? Não será isto uma frase extremamente incendiaria? Como quem diz, "não querem pedras? Se calhar queriam rosas querem ver"  ??

Um novo Santo Azul, as mesmas teorias incendiárias disfarçadas.


PS: A explicação desta alma, aparentemente super inteligente, sobre o que A-PV disse da vergonha chamada Leiria, foi esta bela fuga: "mas afinal queremos autocarros no futebol?". Esperava mais capacidade, mas já se viu que é só discurso.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

MG disse...

Muito bem visto, Caro Berrante.
Este ano, cheira-me que vai haver merda, de novo. Espero que o Benfica esteja em alerta máximo.

O ano passado, quando lá fomos, a rtpN(VERGONHOSAMENTE)passou em todos os noticiários de todo o fim de semana, as declarações do chefe da claque deles, que básicamente dizia: os sócios do porto têm razões para actos de violencia.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, por falar de rosas, li sobre um movimento no Facebook para mandarem flores ao autocarro do Benfica. Querem gozar!

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Esta das rosas então, meus amigos, é o expoente máximo do que se pode chamar de "incendiar".

Eles, pensam, que sabem mais que os outros.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Eu acho muito bem que atirem rosas para os meninos não terem desculpas para faltarem ao jogo.
Se atiram pedras ficam indignados com razão mas se atiram rosas ficam indignados na mesma. Decidam-se!
E ele chama-se Miguel Guedes.

Berrante De Encarnado disse...

Obrigado pela correcção caro anónimo.

Corrigido

Cumprimentos

Anónimo disse...

até nisto os rapazes do norte são pouco espertos.
então a atirar flores não ia melhor com papoilas.nem aqui fazem as coisas como deve ser.
como eu peso que este movimento partiu de uma directiva da torre só dão razão a quem os chama de limitados e que só se safam porque os que os rodeiam ainda são mais.
é este país que temos,que nos governa e deixa uma minoria acéfala
fazer o que quer