08/10/2010

CRÓNICA TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO, OU NÃO: O Motivo Da Absolvição Dos Corruptos Chama-se Anti-Benfica

Muitas vezes nos perguntamos, incrédulos, como é possível a justiça fechar os olhos a tantas e tão evidentes provas. Pois bem, nesta crónica - teorias da conspiração, ou não - vamos desta vez revelar, embora esteja diariamente à frente dos nossos olhos, um dos principais motivos pelo qual os corruptos do futebol português foram TODOS absolvidos.

O motivo chama-se Anti-Benfica: Em grande destaque os ZzzBordinguistas A.K.A Anti-Benfica, mas naturalmente acompanhados por todos os outros. Os chamados desportistas "diferentes" nos diferentes tachos. Os "diferentes" comentadeiros, paineleiros, jornaleiros, governeiros, policeiros, dirigentes e JÚIZES do Anti-Benfica. Esses "diferentes", que fecham os olhos à corrupção consumada e provada dentro da sua casa, em protesto pela existência do Benfica. Os "diferentes" que pactuam com prostituição, por ódio à dimensão do Glorioso. Esses "diferentes", que na falta de capacidade própria para nos derrubar, rebaixam a sua condição de homens para se aliarem a mal-feitores e encobrir os seus actos, na esperança que estes nos travem de forma suja. Os "diferentes" Srs do futebol, que educam netos e filhos com maus exemplos dados por eles próprios, mais tarde confirmados pelos jovens no youtube. Tudo em nome do Anti-Benfica.

Essa gente "diferente" não quer saber da verdade desportiva, pouco lhes importa em punir os culpados. Para eles - "diferentes" e honestos desportistas - só importa haver quem trave o regresso do Benfica à hegemonia, nem que para isso esse alguém o faça a ROUBAR. Tudo serve para os chamados "diferentes" para pior. São estes Anti-Benfiquistas todos, que ocupam diferentes cargos no desporto e justiça em Portugal, o motivo da impunidade corrupta.

BENFICA SEMPRE!

Sem comentários: