22/09/2010

Ainda Incrédulo Com Tudo Isto













 O que se passou hoje foi um escândalo. Não sei o que será mais escandaloso, se as arbitragens que se têm sucedido em nosso desfavor e em favor dos corruptos, ou as "explicações" de Vítor Pereira, ás quais eu chamo de, um vergonhoso branqueamento de factos grosseiros e inegáveis. Foi mau de mais... Estou incrédulo com tudo isto.

Muitas outras imagens o Sr Vítor Pereira devia ter mostrado. Muitos outros jogos, do Benfica e dos corruptos, devia ter mencionado, não apenas o de Guimarães, com uns "salpicos" por alto sobre outros. 

O branqueamento foi total.

Perante tamanho despudor de quem "apita" e de quem faz este tipo de "explicações"o Benfica nunca podia ter emitido o comunicado hoje, nem o devia fazer nos próximos 2 dias, para criar ansiedade a quem já por si devia ter muita, depois daquele vergonhoso branqueamento. O Benfica devia ter emitido o comunicado 2 dias antes do jogo com o Marítimo e teria que ser um comunicado mais agressivo, mostrando-se perplexo com tais declarações de quem dirige a arbitragem, e, anunciando que as medidas propostas no último plenário, estavam a ser postas em prática.

Este ridículo comunicado do Benfica, depois das ridículas declarações de Vítor Pereira, apenas serviu para a frase "Benfica congratula-se com explicações" aparecer nos jornais desportivos e noticiários de TV.  

Sinceramente... 

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Concordo com o que dizes, caro Berrante.
Concordo com o comunicado do Benfica, mas só aquilo é pouco!

Quando colocas uma blogroll na barra lateral? É uma forma dos outros blogues interagirem mais. Eu cheguei aqui pelo teu perfil mas a maioria não faz isso.

Abraço.
Blog do Manuel

Anselmo Damásio disse...

Estou um pouco cansado dos comunicados.
A direcção tem de partir para a acção, se eles não o querem fazer, temos de ser nós a pressiona-los a fazê-lo.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS