21/09/2010

Vítor Pereira E Benfica, São Ambos Uma Vergonha.


 Uma vergonha, é tudo o que posso dizer sobre ambos, Vítor Pereira e o comunicado de resposta do Benfica. Digo vergonha, para não dizer outra coisa. Vítor Pereira, teve a coragem de não falar no jogo contra a Académica na Luz, um dos mais vergonhosos jogos da actual Liga, "apitado" por Cosme Machado, esse mais recente ladrão do sistema, e, teve ainda o desplante de não falar nos constantes roubos de que os corruptos do Porto têm beneficiado em apenas 5 jornadas, que lhe permitem ter já uma larga vantagem para os outros com tão pouco tempo de campeonato. Ainda ontem houve mais um... Também esse foi difícil de ver Sr Pereira?

Vítor Pereira admitiu um penalti claro a favor do Benfica, apenas um!!? O de Carlos Martins. Admitiu também, um lance que favoreceu os lagartos, dando a entender que todos os outros eram lances "difíceis" de ver, fazendo vista grossa a todos os jogos do Porto fora de casa. Branqueou uns 3 ou 4 penaltis contra a Académica, uma arbitragem com critérios dantescos no Nacional e um roubo à antiga de Olegário Benquerença na cidade berço. O que Vítor Pereira fez, foi basicamente o que muitos cronistas anti-Benfica andaram a fazer nestas últimas semanas, ou seja, a branquear descaradamente a forma surreal como esta Liga está inclinada desde o seu inicio a favor dos maiores corruptos de Portugal.

E o que dizer do comunicado de resposta do Benfica?

Se o que Vítor Pereira fez foi uma vergonha, o comunicado do Benfica não lhe fica nada atrás. Como é possível o Benfica "congratular-se" com as vergonhosas declarações de Vítor Pereira, depois de este ter branqueado tantos factos, em particular os assaltos a favor do porto? Só faço uma pergunta aos nossos dirigentes: 
TAMBÉM VOCÊS ANDAM A GOZAR COM O POVO? Parece que sim.

LFV, o Sr está a provar que o comunicado da semana passada, não passou de fogo de vista perante este escandaloso inicio de época, e isso entristece qualquer Benfiquista. Congratula-se com pouco... Muito pouco.


Assim vai ser difícil, para não dizer impossível, de fazer algo por este desporto mentiroso que se pratica em Portugal.

P.S.: Os corruptos foram beneficiados em TODOS os jogos que fizeram fora de casa... TODOS. Em 5 jornadas foram beneficiados em mais de 50% dos jogos. O Sr Vítor Pereira também não os viu? Precisa de óculos? Os erros são claros e continuam a acontecer sistematicamente para o mesmo lado, ainda ontem voltou a acontecer, mas o Sr Pereira pura e simplesmente omite. Porquê? Tem medo de algo? Parece.



Sem comentários: