12/11/2013

Porca TV e nojenta CS


E é isto!

Nem acho que se deva dar o mesmo relevo a este lance que foi dado ao do Takuara, mas é
de todo inaceitável que um lance igual nem sequer venha a lume na CS. Desta vez ilibo os representantes do Benfica em debates, que nada podem fazer quando os lances são pura e simplesmente omitidos. E tal como este, outros houve que também foram omitidos. Que CS é esta?

Já tive oportunidade de rever o jogo, com comentários da Sporttv. Devo dizer que, embora nada justifique a forma baixa como o Sporting atacou o Benfica, muito da culpa desta fantochada é da transmissão do dito canal e seus respectivos comentadores que, durante todo o jogo, apenas se preocuparam com os lances que prejudicaram o Sporting, ajudando assim a criar uma exagerada revolta sportinguista com base numa imagem do jogo que não corresponde à verdade.

Peço a todos, Sportinguistas incluídos, que tenham a paciência de rever o jogo, lance a lance.

Vão com certeza ver que Benfica teve em seu desfavor, para além desta deslocação mínima do Capel, vários foras-de-jogo clamorosamente mal tirados em ocasiões de oportunidade para golo; teve o jogo todo com os seus jogadores a serem engravatados na área do Sporting sem chances de disputar bolas paradas; teve dois lances duvidosos de penálti que os acima mencionados simplesmente ignoraram e que só vieram a lume graças à Internet; teve um penálti claro que, tal como o do André Almeida, não seria assinalado num lance que só por acaso terminou dentro da baliza; e existem dúvidas quanto à falta que dá o empate ao Sporting em cima do apito final.

Se isto fosse com um clube que eu cá sei, a esta hora já havia muitas cabeças da CS no desemprego ou no hospital.

Não vou chegar ao ponto de escrever que o Benfica foi mais prejudicado, mas... se calhar podia. Certeza tenho de que o Sporting não foi mais prejudicado do que nós em Alvalade. E não ouvi ninguém do Benfica nessa altura falar em mãos esquerdas ou palermas.

9 comentários:

Gandhy disse...

AO ver o jogo em direto, disse a quem estava a meu lado, mal deu a primeira repetição. O Capel está fora de jogo. A Sport Tv ao não voltar a repetir o lance com imagens laterais, apenas confirmou!

eagle01 disse...

Pode ser que agora percebes como foi criado o caso Capela e quem saiu beneficiado.. depois põem uns quantos avençados a falar de erros técnico-tácticos do Benfica e lá está o treinador na corda bamba...

Acordem meus ...

Anónimo disse...

A SPORTVV é uma máfia q nimguem investiga pois os euros cala...

Anónimo disse...

os sportinguistas tem algo a declarar? Duvido!

Anónimo disse...

Quem fiscaliza a SPORTVV alguém sabe

Anónimo disse...

mas ncandsirão adianta mandar as pessoas manifestar-se ou revoltar-se, elas tem que sentir essa vontade por conhecerem a verdade e a gravidade da verdade.

carrega Benficaaaaaa

Anónimo disse...

Já agora vai ver o minuto 53/54 e vê se não há lá um penalty sobre o Cardozo.

redbull1710 disse...

A Sporka TB alimenta muitos chulos....a começar na politica, a continuar nos "cumentadores" e "paineleiros"....e a acabar nos gajos do Apito que andam todos montados em viaturas da porka TB

71460_5/8 disse...

qd tens 2 sportinguistas a comentar um Benfica-Sporting em que o narrador de serviço que o Sporting conseguiu a "reviravolta" quando fez o 3-2 está tudo dito!