10/12/2012

Prémio Fair-Play??


Então temos mais dias de descanso e entramos a jogar a passo, como eles queriam? Estaremos nós a trabalhar para o prémio fair-play? Só começamos a correr e a jogar depois de estarmos a perder? E agora se a bola não entra? Com isto passaram 45 minutos sem grande desgaste para o adversário. Brilhante!

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Emenda lá!

Entras na desculpa esfarrapada da lagartada o cansaço, serão as capas de amanhã. E prestas-te ao papel?

Apostaram o reino numa meia parte como se não houvesse amanhã! O resultado da outra meia parte é que o SCP, como o conhecemos (clube) acabou! Venha lá um dono - cague-se nos sócios - seja ele Indiano, Chinamarquês ou da Pasmaceira de Cima.

Berrante De Encarnado disse...

Caro Anónimo Benfiquista,

Devem ter sido poucos, se é que houve algum, Benfiquista que não tenha ficado irritado com os nossos primeiros 25 minutos a passo. Ainda por cima quando se estava a ver que bastava acelerar processos um nadinha. Eu fui só um dos que sentiu necessidade de desabafar, no meu espaço Benfiquista.

Cumprimentos Benfiquistas

vb disse...

Mas eu estive lá e durante o tempo em que estivemos a perder nem sequer se sentiu qualquer espécie de nervosismo por aí além. e porquê? Porque o benfica tem estado a jogar à bola, por mais que achem que tudo é uma questão de tempo. Porque apesar das imensas contrariedades permanentes, temos em geral conseguido dar a volta e a equipa demosntra alguma confiança (ontem acho que até exagerámos na dose na tal meia hora). Ao invés, o pessoal do sporting assim que sofreu o empate ficou apreensivo, calado, aflito. Já sabiam o que viria em condições normais. A equipa que em futebol jogado nem tem comparação com a outra marcou mesmo. E mais 2!

Anónimo disse...

Os primeiros 45 minutos foram uma espécie de ver o que o adversário conseguiria fazer.
Depois ... foi a nossa vez de resolver.