13/12/2012

Isto, acreditem, ajuda a explicar o momento


Eu pergunto: Cabe na cabeça de alguém que o chefe da claque de um "rival", claque essa que é a mais provocadora e ordinária no que ao palavreado diz respeito e que, inclusive, humilha constantemente o Sporting com cânticos
sobre os jogadores que lhes roubam, tenha um tratamento VIP em Alvalade?

Isto é absolutamente surreal, ao mesmo tempo que ajuda a explicar no que o Sporting se está a tornar. Este é só mais um caso patético, a juntar aos casos
do Cardinal do Futsal e do JEB a mandar calar os próprios dirigentes leoninos na tribuna de Alvalade para não incomodarem o mestre Pinto. Afinal quem manda aí? Será mesmo a Juve como dizem?

É este o Sporting que exige continuar a ser tratado como o terceiro grande pela CS? É isto um clube que pretende continuar a ser rival não só do Benfica como do Porto também? É a isto que chamam de ser diferentes? Pois a mim tudo isto parece-me mais serem otários.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Incrível, é a palavra para descrever esta situação.

Abraço.

Unknown disse...

Mas o "macaco" esteve em alvalade no jogo com o Benfica? Que cara de pau.

Podiam juntar-se e fazer um clube: Sporting Clube do Porto.

Já tenho o seu blog linkado há alguns meses no meu. Poderá linkar o meu, também?

http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

Saudações gloriosas de um sócio do Benfica

Jotas disse...

Caríssimo, sobre isso, escrevi isto: "Hoje ao esfolhear o jornal, deparei-me com o texto de um confesso sportinguista, Carlos Barbosa da Cruz, se é que isso ainda existe, afirmando ele duas coisa curiosas, a 1ª é que ao contrário do prometido, no final do derby, o Benfica não refutou a acusação de Godinho Lopes de que Vieira não lhe atendeu os telefonemas , concluindo assim que o aldrabão seria o Presidente do Benfica, quando eu julgava que quem deveria produzir a prova é quem acusa e não o acusado, estranho que como homem do direito não o saiba.
Prossegue esse senhor que entende que Luís Filipe Vieira chamou com todas as letras e como tal devera ser declarado "Persona non grata" pelo Sporting.
Ora bem, certamente que isso é algo que certamente não interessa nem incomoda os benfiquistas e muito menos o seu Presidente, mas não deixo e registar que quando o presidente dos seus comparsas portistas fez o mesmo a José Eduardo Bettencourt, na altura também ele Presidente do Sporting, nunca tenha exigido tal tratamento, mas quando se sabe o tratamento VIP que foi dado pelo Sporting ao alcunhado "Macaco", líder dos super dragões, facilmente se percebe qual o tipo de pessoas que é grata em Alvalade.
Mas para mostrar a Carlos Barbosa da Cruz que nós no Benfica não ficamos ressentidos na forma como nos tratam, desejo a todos vós um Bom Natal, tal como os adeptos do Benfica que estiveram em Alvalade."

Anónimo disse...

Sabendo eu que 'o macaco' é quem é, faz o que faz no e com 'o dragão', controla os próprios jogadores portistas a mando do seu presidente, recebendo uma elevada quantia para o efeito, fazendo em 'sua casa' o que lhe apetece, nada do que aqui é referido me espanta.

É que nem me surpreende o tratamento VIP de que beneficiou em Alvalade.
Basta perguntar a Godinho Lopes quem lhe telefonou a 'pedir' para tratarem assim o Madureira.

Carlos Miguel pode dizer as ordens que recebeu.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Caro Daniel Faria,

Peço desculpa se não o adicionei mais cedo, mas é que não tenho tido tempo nem cabeça para ler e responder aos comentários. Irei de seguida adicionar o seu link.

Grande abraço também aos companheiros Manuel, Jotas e Observador.

Cumprimentos Benfiquistas