07/10/2012

Vergonha! Vocês são uma vergonha!


Um Sporting em crise, a perder apenas por 1 - 0 no Dragão e a discutir o jogo apesar da sua fragilidade na finalização, foi o suficiente para assistirmos ao que de mais podre tem o futebol português. O medo de que este Sporting fragilizado conseguisse arrancar um empate foi tanto, que teve mesmo de ser.

São sempre os mesmos a fazer isto nos jogos mais difíceis ou decisivos, sem pestanejarem. E o pior é que ainda levam boas notas e continuam a ser sempre nomeados para os mesmos jogos. Mas alguém pode ser campeão contra isto sem ter uma super-equipa? E mesmo assim...

Tenham vergonha na cara e limpem o futebol destes maus hábitos, sob pena de um dia o povo revoltar-se como vai acontecendo noutras áreas
do nosso país.

PS: que os sportinguistas continuem a preocupar-se com o Benfica, clube que ganha ás quatro e cinco Ligas seguidas com a maior das facilidades. Continuem a ficar caladinhos e a passar a mão no pêlo do Porto porque pensam que com isso atingem o Benfica. Assim vão lá chegar, de certeza.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Abelourinha disse...

Este Xistrema vai presentear os lagartos quando o Benfica for a Alvalade, estou mesmo a ver o que se vai passar.
ÍSTO É UM PANTANAL. Exigiam-se medidas drásticas mas só tivemos um clube até hoje (Benfica)que tem estado verdadeiramente a desmascarar o sistema corrupto, então o que fazem os lagartos põem-se de cócoras e apoiam o clube da fruta, quer seja nos debates televisivos, quer seja na arbitragem os nas outras decisões, por isso que continuem que estão no ''bom caminho''.

rui disse...

Esse é o autentico Clube do Estado,eu ando aqui a pregar sozinho á tempos e ninguem me da ouvidos,comecem a referirse a esse clube como deve ser,o CLube do Estado,se existe um, É ESSE!!

JediVermelho disse...

Podes juntar a foto de Vieira, que apoiou esta gente!

Manuel disse...

Ó Jedi andrade, vai dar banho ao cão. Os únicos que lutaram contra o sistema foi o Vieira e o Dias da Cunha!

Anónimo disse...

o futebol em portugal não é desporto, é crime organizado!

Anónimo disse...

Caro Berrante
Excepcionalmente não vou comentar.
As quatro figuras acima não merecem o meu tempo.

Cumprimentos benfiquistas