18/10/2012

Festa Da Taça


Foi uma festa engraçada e um jogo agradável de se ver, com alguns erros mas também coisas bonitas da nossa parte. Gostei de ver alguns dos habitualmente menos utilizados; outros nem tanto.

Adorei ver dois jovens portugueses -- os Andrés Almeida e Gomes -- abraçados após o golo deste último, ambos com um sorriso a transbordar de felicidade.
Desculpem lá esta mariquice, mas o Benfica faz-me disto.

Jardel, definitivamente, terá de melhorar o seu jogo com bola, ou então proteger-se mais das suas limitações, sob pena de vir a passar ao lado do que pode ser, na minha opinião, uma carreira decente.

Surpreendente mesmo foi ver a qualidade das recepções e decisões de Luisinho, particularmente na segunda parte. Era bom que conseguisse manter estes níveis de confiança em jogos de outro campeonato, afim de ser uma alternativa credível a Melga.

E como não podia deixar de ser, o meu obrigado a um goleador que para sempre ficará na história do Benfica, Óscar "Tacuara" Cardozo, por mais um golo cheio de técnica a juntar a tantos outros de belo efeito com que o paraguaio, tantas vezes acusado de ser coxo, nos tem presenteado.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Um jogo relativamente bem conseguido.
Sabemos que quando se defrontam equipas 'inferiores' há a tendência para se criar um certo ar displicente.
Acabou por não ser o caso.
Cardozo de regresso e com um golo, André em estreia e com um golo.
Dois destaques sem ferir susceptibilidades.

Cumprimentos benfiquistas.