24/08/2012

Vergonhoso


Perto do final do jogo, o árbitro não vai no teatro de um jogador do Real a meio-campo, ficando a bola em posse do Barça. Todos os jogadores do Real Madrid passaram imediatamente à transição defensiva, menos um: Cristiano Ronaldo. Com a agravante de ser quem mais próximo estava do portador da bola e, para piorar mais a coisa, estando entre a sua baliza e o Cule que recuperara a posse. Todos os jogadores mexeram-se naquele momento, tendo Ronaldo sido o único que ficou parado, de braços abertos, oferecendo uma autêntica passadeira da linha de meio-campo até perto da sua área. O Barça aproveitou o desequilíbrio e construiu uma soberana ocasião para o 4-1. Por sorte e mérito de Casillas a bola não entrou, acabando Di Maria por fazer o 3-2 num contra-ataque em que, além do mérito que teve na insistência, contou ainda com o contributo do GR
numa indecisão deste quando se preparava para afastar a bola.

Uma atitude irresponsável e pouco digna de um profissional deste nível, pago a peso de ouro, que só não resultou numa goleada marcante por mero acaso, num jogo de extrema importância para uma época. Nem me atrevo a escrever sobre a quantidade de vezes que não ajuda ninguém na sua ala. Não acredito que sejam ordens de Mourinho, como já não acreditava que fossem ordens de Paulo Bento. Gosto muito de Ronaldo como sabem, mas acho esta displicência vergonhosa.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

VESB_10 disse...

Concordo totalmente, ele na Selecção, principalmente quando o jogo não lhe está a correr bem, faz isto com ainda mais frequência.
Mas sem dúvida que é um excelente jogador.

Cumprimentos

António disse...

Cristiano Ronaldo entrou já no campo da obscenidade.

Anónimo disse...

AI JASUS

Tobias Minus disse...

e...?!

sou Benfica e SÓ Benfica, o resto passa-me ao lado

nas tintas para o Rónaldo, seja o 7, o 9 ou outro nº qualquer, para o Real e até para o misto a que chamam selecção da fpf ...!

saudações glorisas

Laaz disse...

Sim, o que é que interessa para aqui o Ronaldo, o Mourinho, o RM?