11/08/2012

Mas que palhaçada é esta?

Independentemente de Javi ter feito duas faltas duras, a verdade é que ninguém expulsa um jogador assim num jogo amigável. Como se não bastasse, o árbitro aproveita um dispensável mas, dadas as circunstâncias, compreensível encosto de Luisão, para simular que levou um tiro e fingir-se desmaiado no relvado?

Por favor! Fosse eu o treinador do Benfica e nem esperava por decisão alguma, mandava logo a equipa sair. Querem apresentações circenses, joguem contra os vossos suplentes. Este Sr. árbitro acabou de subir na sua carreira de YouTubeiro.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Abelourinha disse...

O futebol está cada vez mais conspurcado por umas criaturas que provavelmente a mando do capso Lusitano e sua matilha estão a estragar este jogo tão interessante que é o jogo da bola.
Duas faltitas banais num jogo a feijões levaram o juiz da segunda divisão alemã a expulsar o Javi Garcia, de seguida o Luisão como capitão aproxima-se do arbitro apedir explicações e ao que parece ter-lhe-à tocado de seguida este artista apitador caiu redondo no chão, um autentico número de circo.
Vi e revi gravei e voltei a rever os lances no canal Alemão Sport 1,do acontecimento digo nada se passou que se justifique as cenas de circo, não percebo nada de Alemão mas no final um diretor desta equipa Alemã pareceu-me perceber que o Dusseldorf vai apresentar queixa à Uefa, espera-se o pior, pois nós neste organismo sabemos que o nosso peso e zero.
Um dia triste que vai ser explorado como sabemos cá no burgo por esta CS amestrada,
Cumpts.

Anónimo disse...

Os benfiquistas que não se deixem enganar por este teatro. Isto não tem a ver com futebol, mas sim com a política e economia. Leiam o artigo na revista "The Economist" desta semana, e vejam como a Alemanha está a equacionar como expulsar os países fracos do Euro (Portugal, Grécia, Irlanda, Espanha e Chipre).

Por incrível que pareça o Benfica está a ser usado como bode expiatório para justificar tudo o que os países do Norte sentem sobre os países na periferia. Podem crer que estas imagens vão ser usadas para fins políticos. Isto não foi inocente mas sim encomendado. O LFV deveria fazer um comunicado Internacional a condenar o uso do nome do Benfica para justificar decisões políticas e económicas. Estes Países que assumam com frontalidade que não querem os Países do Sul no Euro. POR FAVOR NÃO USEM O NOME ENORME DO BENFICA PARA JUSTIFICAR ESSAS ACÇÕES, SEJAM HOMENZINHOS, HAJA CORAGEM.

Anónimo disse...

Veja-se o que o jornal alemão KICKER diz a determinada altura do seu comentário:

"...o capitão Luisão correu cerca de 20 metros e atirou o árbitro ao chão com um body-check".

Um nojo a atitude deste rapaz vestido de amarelo e preto.
Todos vimos.
Luisão apenas se aproxima do palhaço para pedir explicações e este, num gesto que nem ele saberá explicar como conseguiu, atira-se para trás, depois de ter escorregado no relvado.

Se os capangas de Platini virem as coisas com o espírito de isenção, nada sucederá ao Benfica.
Mas Platini e os seus auxiliares da desgraça já mostrou que isenção é termo desconhecido.

Será que já começou a perseguição?

Cumprimentos benfiquistas.

Anónimo disse...

E esta do comentário do 'Record'...

"Momento muito tenso em Dusseldorf, Luisão aproximou-se do árbitro a reclamar da expulsão de Javi, tendo empurrado o juiz alemão. Temeu-se o pior, pois o árbitro esteve durante alguns segundos deitado no chão sem reação. No entanto, este parece ter exagerado um pouco".

Mas deste pasquim também não se espera melhor.