02/06/2012

Como é possível...


... André Almeida ser outro atleta dos pés à cabeça, incluindo o interior desta, quando colocado na sua posição de raiz? Não sei o que Rui Jorge lhe deu para comer, mas o que vi ontem foi um rapazinho novinho com um potencial e uma capacidade física que, no mínimo, não são de se deitar fora. Mais confiante e
com uma qualidade de passe muito superior à que mostrou em todos os jogos que fez a defesa-direito no Benfica. Grande jogo.

E como é possível que Salvador Agra, jovem com excelente potencial e titular
indiscutível nas camadas jovens portuguesas, seja vendido por qualquer coisa como 300 Mil Euros a um clube pequeno de Espanha? Não creio estar ali um futuro Cristiano Ronaldo ou um Nani, no entanto não tenho dúvidas que era um jovem com potencial para evoluir num dos cinco primeiros da nossa Liga.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Red disse...

-Saudações Gloriosas,
Infelizmente é aasim os jovens tugas são muito pouco valorisados e muito menos aproveitados no futtubol da fruta Português.

:: Ab, UM SÒ CAMINHO !! ::

Carlos Alberto disse...

Enorme Berrante... vou criar um pouco de polémica:

Se o Benfica tivesse pago esses 300 mil Euros aqui ao Isidoro era mais um a acrescentar ao que se lê por esse gloriosasfera em tom de critica.

Foi o Hugo Vieira, o Luisinho o Michel e seria o Agra... a malta é assim LOL

Abraço

Manuel disse...

Estou com o Carlos, as críticas ainda mais aumentariam de tom. Ainda não me esqueci do circo que foi o Rodrigo e outros.
Deixem mas é os homens trabalhar, eles é que sabem as agulhas com que se cosem.
Por outro lado, quem são os clubes de topo em Portugal que actualmente tem dinheiro para comprar jogadores? Só o Benfica.

Berrante De Encarnado disse...

Completamente de acordo, caros Carlos e Manuel.

Cumprimentos Benfiquistas