15/05/2012

Até Paulo sabe


Aquele atentado à tomada de decisão, quando no final do épico jogo de Londres decidiste chutar à baliza com o pior pé para a posição onde estavas - tu, que até chutas bem com os dois -, decisão essa amplamente agravada por teres Yannick isolado em cima da pequena área de Peter Cech e com uma linha de passe bem aberta, ainda me está aqui atravessado na garganta.

Porém, não foi nada que eu não estivesse à espera e que não tenha já perdoado. És um menino, avançado nato que só vê baliza, tens golos prestes a explodir das tuas pernas, e tu sabes isso tão bem como todos os que por essa Europa têm os olhos em ti. Parabéns, Nelson, aos vinte anos estás num Euro. O teu potencial é de tal forma grande, que nem um treinador capaz de convocar um suplente do Porto depois de este ter feito uma aparição no último jogo da Liga, consegue ficar-te indiferente.

PS: Parabéns também ao Eduardo e ao Carlos Martins, este último por todos os motivos e mais alguns nesta fase da sua vida.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Olha amigo, não tivesse ele o Jorge Mendes como empresário e veria o Europeu por um canudo!

Berrante De Encarnado disse...

Acredito, amigo Guachos. Já nada neste lamaçal me surpreenderia.

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

Concordo com o GuachosVermelhos.

Jorge Mendes? Who's Jorge Mendes?

Red disse...

Saudações Gloriosas,

-O miúdo tem talento mas precisa de tempo,s desenvolver bem o seu potencial e o JJ n estragar pode vir a ser o futuro ponta da seleção.