18/04/2012

Cristóvão e Benfiquistas

Tenho andado sem tempo e assim continuo, como tal quero apenas deixar duas notas rapidinhas sobre estes casos.

Quanto ao caso Cristóvão/sporting, só se me oferece dizer isto: Armadilha, uma ova. Vamos esperar, mas se nada acontecer o melhor é pensarmos em fazer o mesmo um dia destes, uma vez que pelos vistos nada acontece aos grandes em Portugal.

Aos que se dizem Benfiquistas e que fizeram o que fizeram no final da conquista da Taça Da Liga, só lhes posso dizer para terem vergonha na cara. Se aquilo é o tão proclamado sentido crítico, vou ali e já venho. Esses são os tais que querem mudar tudo - treinadores, presidente e se possível até os adeptos que apoiam nos maus momentos - e que se acham mais Benfiquistas do que outros. Não passam
de uns irrelevantes com a mania que são alguém. Compreendo que se critique, mas fazê-lo no final de uma vitória só mostra que são uns terroristas a mando de abutres desesperados.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

PS: Ficou à vista de todos o Benfiquismo dessa gente depois de uma conquista de um título.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Como se costuma dizer, com o mal dos outros posso eu bem.
O que se passa no Sporting é uma campanha bem orquestrada.
Por quem? A favor de quem?
Veremos, não tarda.

Os que se dizem benfiquistas não passam disso mesmo: dizem-se benfiquistas e erguem-se do zero nunca conseguindo atingir outro valor.
Hão-de continuar a fazer parte dos coisa nenhuma.

Mais papistas que o Papa? Não, obrigado.

Cumprimentos sempre benfiquistas.

Anónimo disse...

À medida que se aproxima o normal periodo eleitoral do nosso Benfica, mais acções destas serão tomadas pelos auto proclamados "exigentes". (como bem dizes "terroristas"). Nota que em toda a historia o objectivo destes sempre foi a tomada do poder.

É isso que está em causa. O Benfica é das poucas instituições economicamente viáveis (sem ajudas) neste país. Consegues imaginar os interesses que isto gera?

Estamos - nós Benfiquistas - em vias de perder o NOSSO CLUBE em favor de interesses pouco claros, como quase sempre o são os interesses económicos.

Se deixarmos tal acontecer só nos podemos culpar a nós proprios. Permitimos a uma minoria "interessada" apropriar-se de algo que demorou mais de 100 anos a ser construido por uma enormidade de "carneiros", como eles gostam de nos apelidar!

Curto e grosso! Eu "carneiro" não vou deixar! E vocês?

Anónimo disse...

Fazer como o sportem ou porcos Eu digo Não Obrigado mesmo sabendo que Conquistar algo se torne muito mais dificil para Nós SLB do que para os outros. Orgulho-me de ser Diferente e Pertencer ao Glorioso com Alma e Coração e de Consciência Tranquila.

Quantos aos "ditos adeptos" tenho penas deles porque pelos vistos não sentem o Benfica como felizmente a maioria sente.Criticar é um direito de Todos Nós mas assobiar e fazer aquela cena depois d'uma Taça ganha cai no ridiculo.Como Benfiquista terei que Apoiar o SLB SEMPRE nos Bons e mais ainda nos maus momentos pois o Orgulho que tenho do Meu SLB não é como um pisca pisca, asende e apaga-se Não Ele está SEMPRE Presente.
Como tal quanto a mim só á um caminho e é Apoira a Equipa Sempre e quando não se está d'acordo com o que se passa dentro do SLB então manifestar esse desagrado nas Assembleias Gerais(é para isso que servem).

Há que mostrar ao Mundo porque Somos os Maiores e o Verdadeiro e Unico Glorioso.

Força Benfica - contra Tudo e contra Todos.

BENFICA SEMPRE