29/03/2012

Carlos Martins faz falta


Quanto a mim, o empréstimo de Carlos Martins foi um dos erros da presente época. Frente ao Chelsea, por exemplo, quando Aimar foi substituído, Carlos
teria sido o natural substituto. Haverá algum Benfiquista que discorde desta
minha ideia?

PS: Eu também ando agastado com Jesus por vários motivos, sendo a forma como a equipa pisa sobre brasas nos momentos decisivos um deles. Mas culpar o treinador pela substituição de Aimar é um absurdo. Até parece que El Mago costuma fazer noventa minutos seguidos, independentemente de jogar nos encontros seguintes ou não.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está um dos erros mais flagrantes do planeamento desta época! O Carlos Martins podia não ser titular, mas seria de certeza um dos suplentes mais utilizados. Permitia dar descanso e substituir com qualidade o Aimar e o Witsel.

É um jogador de qualidade e com elevada capacidade de tiro de média e longa distancia, que face a defesas complicadas, podia ter resolvido jogos...

Provavelmente foi emprestado com intuito de não frustar as suas expectativas de ser titular e jogar com regularidade tendo em vista a participação no Europeu, argumento que na minha opinião não é aceitável e que seria facilmente resolvido com uma BOA GESTÃO do plantel!

Ricardo Costa

RSM disse...

Berrante,

Também acho que faz falta, como faz falta um lateral esquerdo "decente"!

Quanto ao mais, acredito sempre no Benfica até ao fim!

Abraço e Boa Páscoa!

Berrante De Encarnado disse...

Subscrevo totalmente o seu comentário, caro Ricardo Costa.

Ricardo Mendes, infelizmente concordo consigo. Desde os primeiros passos no Benfica quer de Emerson quer de Capdevila, deu para ver que não tínhamos um lateral-esquerdo decente, daí eu ter defendido Emerson até onde me foi possível, mais precisamente até a abertura do mercado de inverno.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Estará a caminho o Cristian Ansaldi.