02/06/2011

Perdemos e perdemos bem


Eles meteram as bolas lá dentro, nós não.

Custa-me um pouco ver uma equipa do Benfica, seja ela de que modalidade for, ficar tão afectada mentalmente quando joga em casa dos Andrades. Da parte dos Andrades, em nossa casa, isso não se notou.

Fomos até ao limite, levámos a decisão para a negra, mas no final eles mereceram ganhar. Sabemos que é difícil contrariar o factor casa nos Play-offs, mas confesso que ainda assim esperava uma superação física e mental por parte dos nossos Bi-campeões. Pouco mais há a dizer, resta-nos levantar a cabeça e começar já a trabalhar para recuperar o titulo na próxima época.

P.S. Os comentadores da SportTV não mudam, nem nunca vão mudar. Está entranhado! São de um tendeciosimo atroz para uma TV que se diz de todos. Que se saiba, aquilo ainda não mudou o nome para AndradesTV, mas parece. TV de todos os clubes? Uma ova! Qualquer cesto dos Andrades, por mais torto, embrulhado e banal que fosse, era "excelente". Compreende-se que para eles assim fosse, pois a bola entrava...


BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Johnny disse...

Sem dúvida! Nem houve entrevista ao nosso treinador!?
Só uma precisão, o factor casa afectou-os e bem na Luz.. senão não tinham havido 7 jogos, quando a superioridade em casa deles foi bem evidente...

Saudações Benfiquistas

Juris disse...

Até no baskete o PORTO é corrupto.

PORRA!. GANHA SEMPRE

Berrante De Encarnado disse...

Juris,

Confessa, gostaste do post.

Mas não te habitues, isto não é o Blog portista chamado "SER BENFIQUISTA" que tu e muitos do teu clube tanto gostam.

Vá, vá, tento ser justo e dar o mérito a quem o tem, quando o tem... Mas não chego ao ponto desse Blog portista que referi.

Ganharam bem, ponto final. Siga para a próxima.

Uma coisa também te digo: Se todos fossem como tu a comentar, de certeza que não censurava ninguém. É que há Andrades que perdem a noção do que é um Blog de um clube. Pensam que somos obrigados a fazer vénias.

Cumprimentos e BENFICA SEMPRE!