18/06/2011

Futsal

Parabéns a quem ganhou.

Mas aquele primeiro golo do prolongamento, descaradamente irregular, diz tudo sobre a falta de respeito que existe para com as equipas do Benfica em todas as modalidades. Alguma vez aquilo era possível acontecer contra os Lagartos?

Apesar de tudo, há que olhar também para dentro de casa e reconhecer que temos de melhorar muita coisa nesta equipa. O Futsal do Benfica não pode sofrer golos com tanta facilidade.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

k disse...

Parabéns a gatunos! Não se da parabéns a gatunos porra!
Estes, também só sabem ganhar com batota, está-lhes no sangue portanto abram a fruta e comam nela.

Anónimo disse...

Isso de só se ver para um lado irrita, juro que irrita.

Que comentários merece o Divanei estar a ser agarrado pela nuca, estar a andar para trás para se libertar e ser puxado pelo Bebé para lhe pregar uma cabeçada??!

Porque recebe o Divanei um vermelho? Agrediu alguém?! Quando muito teria recebido um amarelo mas ele é que está a jogar, o Bebé pelas Leis de jogo tem é que estar sentado.

O resultado foi o Sporting perder o seu construtor de jogo, ver-se em inferioridade numérica e como consequência levar com o 0-2. O Benfica perdeu o GR... suplente, beneficiando claramente duma agressão dada por um seu atleta. ISTO É QUE É BATOTA!!!

E depois várias faltas sobre o Deo, Leitão, Alex que eram empurrados, rasteirados e puxados e os srs. árbitros, que já anteriormente nos haviam derrotado duas vezes injustamente, nada viam.

Queixam-se de uma falta que o Jô corta a bola primeiro, o contacto é depois do corte, logo não há falta que isto não é basket! Deviam aprender as regras junto com o Catita (comentador da 2)

O benfica é uma equipa forte mas isso só valoriza a vitória do Sporting que soube sempre ter cabeça fria para lutar contra as adversidades, fosse a expulsão injusta do nosso contrutor de jogo esta semana, fosse nos 3 livres directos sofridos no 1º jogo.

Fossem do Sporting e sabiam o que era sofrer com a porra dos árbitros.

Obrigado pelos parabéns, eu também os dou quando perco, nem todos têm essa humildade e delicadeza e só por isso aqui esscrevi. Comentários como o do Karlos são a falta de respeito que a rivalidade motiva mas esses não merecem qualquer resposta dada a falta óbvia de educação.

Abraço de Leão,
Verdão.

Berrante De Encarnado disse...

De acordo, mas esse género de "faltinhas" acontecem para os dois lados. Agora, aquele lance de que falo, é do mais irregular que há no Futsal. Acho que todos sabemos disso.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Quanto ao comentário do nosso grande Karlos que o amigo referiu:

É um comentário a quente de alguém que se sente indignado. É perfeitamente normal e nem foi nada do outro mundo, tendo em conta que estamos num Blog benfiquista.

Mais uma vez parabéns pela conquista, para o ano há mais.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Obrigado e espero que voltem ainda mais fortes.

Abraço de Leão,
Verdão.

Anónimo disse...

O lance referido é claramente merecedor de sanção técnica.
Não foi e deu golo.

Podia o Sporting ganhar o jogo sem aquele episódio? Podia mas não era a mesma coisa.

Anónimo disse...

Neste caso não acho que tenha sido fruta.

Mas foi o 3º jogo consecutivo em que o SLB foi prejudicado. Vejam lá no 1º jogo, a entrada de anca dentro da grande área sobre o César Paulo, que foi completamente escamoteada.

Vejam também o critério do 2º jogo, em que por lances perfeitamente iguais, à primeira oportunidade o jogador do SLB leva amarelo quando antes o jogados do scp não o tinha visto. E há que dizer também que o golo que desiquilibra a partida só aconteceu porque o suposto «brinde» oferecido pelo Davi teve a inefávil colaboração dos braços do jogador do scp.

O terceiro jogo então foi demais. A dupla expulsão achei bem, o que raio tem um jogador de campo que ir encostar a cabeça a um jogador suplente do outro lado? Mais escandaloso foi a cotovelada do Deo no Joel que passou em branco. Mas a influência directo no resultado foi a falta sobre o César Paulo no 1º golo e a tesoura do Djo sobre o mesmo César Paulo que resultou no 4º golo.

E inacreditavelmente o treinador do scp chegou ao fim do jogo sem ser expulso, depois de passar o jogo inteiro a pressionar a arbitragem e até ter dito para a RTP2 que já tinham perdido 2 jogos contra o benfica este ano precisamente com aquela equipa de arbitragem.

Ganharam o campeonato graças à choraminguice e também aos empurrões e à tesourada.