08/06/2011

Fosse eu presidente do Benfica...



... E hoje teria deixado o seguinte recado a Coentrão:

Meu "menino", passaste das marcas. Faltaste ao respeito ao clube, aos sócios, e prejudicaste gravemente os interesses da instituição que te fez jogador e te paga o salário. Tens contrato até 2016 e daqui não sais sem que paguem a tua clausula de rescisão. Não quero saber de propostas, muito menos de negociações, não sais por menos de trinta milhões. Queres amuar agora? Não queres jogar? Não jogues meu filho!! Ficas aí parado até teres 28 anos e vai rezando para que depois alguém te pegue.

Caro LFV, é preciso tomar uma posição forte nestes casos, sob pena de aparecerem VELOSOS e MOUTINHOS no Benfica. Vendia-se Cardozo, ou Luisão, este, aquele ou o outro, mas o Fábio não. Pelo menos assim passávamos a mensagem que deve ser passada ao resto do plantel, aos que hão-de vir, e aos clubes Chico-Espertos que têm a mania do quero, posso e mando.

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Pois eu meu caro Berrante, como não idolatro nenhum jogador, tenho a vantagem de não ser afectado pelo que dizem!
Sendo assim, venha o dinheirinho e bye bye, Coentrão!
Não faltam por aí jogadores com vontade de vir para o Benfica!
Não te esqueças que até agora e que eu saiba, nenhum jogador conseguiu resistir ao apelo do Real!
Não será o fábio o primeiro.
Abraços

Berrante De Encarnado disse...

Que todos querem, sabemos nós, caro Guachos.

Mas o problema e que o Fábio exagerou e de que maneira. Não só faltou-nos ao respeito, como prejudicou gravemente os nossos interesses. Já não é do meu afecto por ele de que falo...

Cumprimentos benfiquistas

71460_5/8 disse...

caro Berrante, já se esqueceu do jogador que rescindiu com justa causa (que depois não foi confirmada) porque o presidente disse o que não devia?

k disse...

o caso miguel ainda corre nos tribunais cuidadinho com as loas ,que não foi bem assim !

Suspenso julgamento do caso Miguel
para que as partes cheguem a acordo.
A audiência de discussão e julgamento da ação interposta pela Benfica SAD contra Miguel estava agendada para hoje no 5.º Juízo - 1.ª Secção do Tribunal do Trabalho de Lisboa.


Miguel rescindiu o contrato com o Benfica em agosto de 2005 para se transferir para o Valência por 7,5 milhões de euros, mas a Benfica SAD considerou que o jogador quebrou o vínculo contratual.


Na salvaguarda dos seus interesses, a sociedade desportiva do Benfica recorreu para a Comissão Arbitral Paritária (CAP), órgão formado por elementos indicados pela Liga e pelo Sindicato dos Jogadores destinado a solucionar conflitos laborais entre jogadores e clubes.


A 22 de agosto de 2005, a CAP reconheceu a razão à Benfica SAD, considerando que "não assistia justa causa" a Miguel "para rescindir unilateralmente o contrato".


Fora da esfera de jurisdição disciplinar do futebol, Miguel intentou uma ação de anulação da decisão da CAP junto do Tribunal Cível de Lisboa.


Na sentença proferida a 1 de março de 2006, o tribunal entendeu "não ter sido cumprido determinado requisito processual" e anulou a decisão da CAP.


A Benfica SAD avançou então com um processo no Tribunal do Trabalho contra Miguel e o empresário Paulo Barbosa, pedindo indemnizações aos dois pela quebra contratual.


Enquanto ao jogador se reclama na ação uma indemnização de sete milhões de euros, a Benfica SAD pediu para ser ressarcida em cinco milhões de euros por Paulo Barbosa, "em regime de solidariedade".


"A decisão da CAP, ora anulada, revelou-se apenas para efeitos desportivos, pelo que em nada afeta a ação laboral que a Benfica SAD interp“s contra o jogador e o seu empresário", fundamentou a Benfica SAD.


Miguel, internacional português, esteve ligado ao Benfica de 2000 a 2005.

lawrence disse...

Não foi este que foi convidado para um jogo de solidariedade na Luz?
Quando estava o processo a correr nos tribunais?
Não tem o Benfica, através do seu Presidente, muito boas relações com os dirigentes merengues?
Então como se aceita esta novela sem que os Presidentes mandem calar os que andam a falar demais?

Anselmo Damásio disse...

Só está a mostrar que é um grande garoto. Enfim para além disso devia mudar de conselheiros que devem estar em pulgas para receber mais um comissãozita.
Ele que veja as declarações do Aimar a um jornal argentino e cresça. Mais uma vez o Aimar para além de mostrar dentro de campo todo o seu talento, mostra que é um homem sensato e inteligente. Esse sim, um jogador que o LFV tem de manter no plantel pelo menos mais um anito.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Águia Preocupada disse...

Pois é meus caros! A questão é que o incompetente e mentiroso Vieira teve atitudes que em nada defenderam os interesses do Clube e aí muito poucos se sentiram... Ou já esqueceram que Ramires e David Luis foram vendidos abaixo da clausula? E Simão, vendido abaixo da clausula... e com as aldrabices do Rei Sol de que o Benfica teria direito a dois jogadores? Há-de Simão andar de bengala e jogadores nem vê-los!
Se exigimos respeito dos jogadores, porque não exigir respeito, dignidade, verdade e salvaguarda dos interesses do clube de quem tem mais responsabilidade e deveres para com o Clube?
Vieira é o primeiro culpado por estas coisas acontecerem!

philippe disse...

de acordo com o berrante, equipa B até aos 28 anos ou desculpas publicas...mais 30 milhoes! tambem estou de acordo com a aguia preocupada jà sabemos que o rei-sol tem MUITA culpa por este tipo de cenas aparecerem e que se os moços estivessem postos no devido lugar logo à entrada a imagem hoje seria bem diferente!