22/06/2011

Descarrilamento


Como este blogue não é um alinhado ao contrário do que alguns possam pensar, não posso hoje deixar de partilhar com a Blogosfera benfiquista o enorme sentimento de frustração que sinto ao confrontar a forma de LFV negociar com a do presidente do nosso rival. A diferença é abismal! Enquanto um vira as costas aos interessados e fá-los arrastarem-se até si, o outro anda a bater ás portas para vender um produto por muitos desejado. Não se compreende. É verdade que um já cá anda há 30 anos, mas porra, não foram precisos 10 desses 30 para mostrar serviço na arte de saber negociar. Tenho escrito em alguns lados que, apesar de tudo, não acho que LFV seja o pior negociador do mundo. Mantenho, mas não chega. Tem que mostrar mais nesse sentido, sob pena de andarmos constantemente atrás da estrutura dos Andrades. Mal de uma estrutura de um clube com o potencial do Benfica, quando mostra desespero em vender um activo muito cobiçado e não está preparada para, caso seja preciso, mantê-lo mais um ano como forma de impor-se no mercado. Somos o Benfica, bolas, não um clube argentino do meio da tabela. Temos tantos jogadores que podemos vender...

Entretanto:


Força jovens, ao trabalho com ganas e benfiquismo na alma.


P.S. - À imagem do que aconteceu em outras posições na passada pré-época, começa também nesta a fazer-se tarde para o Benfica comprar centrais que dêem garantias para o inicio da temporada. Espero estar enganado, mas quer-me parecer que as coisas não estão a correr de acordo com as expectativas dos nossos dirigentes e treinadores para a pré-época de um ano que, indiscutivelmente, será decisivo para o clube e em particular para a actual direcção. Acordem e... Vejam lá isso.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Tenho de reconhecer que tens razão no que se refere à forma de negociar.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

E os centrais que vão tardando, caro Manuel, não achas que já era tempo? Não te parece que estamos com dificuldades como na pré-época passada?

Começo a ficar impaciente, espero que tudo se resolva rapidamente.

Cumprimentos benfiquistas

Abraço

Manuel Oliveira disse...

É verdade, falta definir pelo menos um central e um lateral esquerdo.
Também espero que consigamos ultrapassar a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões por causa do dinheiro e da moral que dará à equipa.

Abraço.

Anónimo disse...

bem,e eu que nao percebo nada disto aqui vai a minha posta de pescada,custame a crer,que dos disparates que se vao passando ao longo dos anos no benfica,seja por incompetencia.eu muito sinceramente ja começo a acreditar que fazem de proposito e isto ta tudo minado porque parece impossivel tanto disparate junto mas vamos deixar as teorias de conspiração,e vamos ao assunto...bem.eu que nao percebo nada disto,é bom de ver, ao contrario do que tentam nos fazer crer,o resultado lfv È 1 AUTENTICA MERDA .sao 10 anos, muitos poucos titulos"muitas vergonhas",1 passivo enorme e isso reflectese nisto mesmo,ou os outros clubes nao sabem a situação financeira do benfica?eles sabem,e sabem que eles estao sempre mortinhos por ver algum e com a corda na garganta,porque senão nao faziam nada disto,ou entao volto á velha questao,tanta estupidez e disparate junto,so pode ser de proposito,saudaçoes dum benfiquista aqui do norte caralho

71460_5/8 disse...

mas o Coentrão não foi já para o Real por míseros 22M? ou afinal o LFV nem sequer foi a Madrid como foi noticiado?