01/05/2011

Para os (poucos) do contra...


... Que disseram ser vergonhoso o facto de o Benfica ter perdido na meia-final da UEFA Futsal Cup, fiquem a saber que continuamos a ser a única equipa portuguesa campeã da Europa na modalidade. Os italianos que nos derrotaram nas meias com uma sorte incrível e um aproveitamento quase de 100%, ganharam na final aos Lagartos por 5 - 2 e sagraram-se os novos campeões europeus de Futsal.

É que ganhar e perder fazem parte do desporto... Para certas equipas.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Eu acho que muitos desses "do contra" e alguns "anti Vieiristas", ficam embebedados pela facilidade com que os Andrades ganham tudo quando querem. Esquecem-se é que muitos desses títulos, em várias modalidades, têm muita podridão por trás, ao contrário de outros clubes que têm de enfrentar ventos, tempestades e até adversários, imagine-se, para lá chegarem.

Cumprimentos benfiquistas

Anselmo Damásio disse...

Faltou-nos um pouco de sorte, só isso. Ganhar e perder faz parte do jogo. De realçar que conseguimos chegar novamente à final four para defender o titulo, temos de dar os parabens à equipa de futsal.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Apesar da fpf ser uma organização ilegal, este ano fica para a história do futsal e do futebol português, duas equipas na final four de futsal, três nas meias finaias da liga europa e duas na final.
Só é pena que o sistema continue a reinar, como se viu ontem em braga e em olhão.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS