18/05/2011

Mais uma "mija" de Cardinal...


... Em cima da Lagartagem, clube que lhe paga o ordenado.

Desta vez ainda foi pior: Como se não bastasse ter tido lata de pedir para faltar aos treinos afim de, imagine-se, ir a Dublin ver o seu clube do coração, o que por si só já é inadmissível, ainda fez pouco dos responsáveis leoninos depois de estes lhe terem negado tal pedido absurdo, acabando por se ausentar na mesma sem autorização, mostrando assim uma gritante falta de respeito pelo clube e pondo os trabalhos do grupo em causa.

Mais uma vez digo: É bem feito! Isto foi o que os Ruis Oliveiras e Costas e outros Lagartos do mesmo género andaram a semear ao longo dos anos com a sua falsa admiração pelos Andrades só para alfinetarem (pensam eles) o Benfica. Os atletas acham assim que a Lagartagem não é um rival dos Andrades e, como tal, sentem que não há necessidade de os respeitar nessa condição.

VERGONHOSO

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este com tanta merda que já fez, admira-me ainda a lagartagem nada fazer. Gajos destes que cagam no clube que lhes paga o ordenado... é estranho, mas é lá com os verduscos.

cfriacas disse...

Cheira-me que o CRAC vai ficar com os direitos do alpendorada, e este bandido, que cuspiu no treinador campeão europeu e agora adjunto do seleccionador, ainda vai jogar para lá.
É que mesmo para a lagartagem deve haver um limite...

Berrante De Encarnado disse...

Não me admirava nada, mortinho para isso deve andar ele, a julgar pelas atitudes que tem para com quem lhe paga...

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos