27/05/2011

Barra da Gloriosasfera

Não sei se este problema acontece com outros bloggers (é possível que seja uma incompatibilidade só minha), mas quando entro em qualquer Blogue, incluindo o meu, que tenha a barra de navegação da Gloriosasfera instalada, a minha Internet vai abaixo e só volta depois de eu reiniciar o modem. Reparei que quando acontecia, a barra da GE era um factor sempre presente, desinstalei a minha e agora já consigo navegar no meu Blogue, ver os comentários, etc, sem que a Internet falhe. No entanto, continuo a ficar sem ela quando visito outros Blogues com a dita cuja instalada.

Se alguém está com o mesmo problema, já sabem de que se trata e como resolver, pelo menos para já.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Falo da barra que fica no topo do Blogue, não do WidGet que tenho aqui do lado esquerdo.

Se alguém souber como se ultrapassa esta incompatibilidade sem que seja preciso desinstalar a barra, que me diga qualquer coisa. Obrigado.

Cumprimentos benfiquistas

MG disse...

pode ser devido a manutenção no Blospot...
no meu, desapareceram os seguidores.

um pouco de paciência, pois será temporário...e pronto.

Berrante De Encarnado disse...

Acredito que sim, caro Master,

no entanto a minha incompatibilidade era demasiado chata para eu esperar sem fazer nada. Estar constantemente a ficar sem Internet e ter que reiniciar o modem, é do pior que há.

Imagina: A cada post que leio em blogues com a barra da GE - e são muitos os que a têm -, tenho que reiniciar tudo, já nem sequer consigo deixar um comentário no post que acabei de ler. É mesmo muito chato.

Assim pelo menos já consigo ver os meus comentários e responder ao mesmos sem a Net berrar. Do mal o menos.

Cumprimentos benfiquistas