05/04/2011

Schalke04, Comentadores e Cardinal

Então o Schalke04 era fraco, não era? Foi uma vergonha o Benfica ter perdido com eles, era uma equipa acessível e que estava mal classificada na sua Liga, não era? Pois só acabaram de espetar 5 - 2 ao Inter em Itália.

Assim se vê a qualidade de comentadores e observadores que temos na nossa imprensa e TVs. Sabem tanto disto como qualquer um distante adepto e, em muitos casos, sabem menos. São os mesmos comentadores que acham normal tudo o que Benfica passa quando vai ao Porto, que têm medinho de chamar os bois pelos nomes a toda a trampa que o corrupto-mor e seus chimpanzés amestrados têm feito, mas que conseguem ter lata para depois se mostrarem extremamente escandalizados com um apagar de Luzes (o que se faria no Ladrão?, nem imagino) largos minutos depois dos festejos exagerados e provocatórios. Isso sim, é uma vergonha! É a morte do futebol! Tudo o resto que se sabe, está provado e que meteu o nosso futebol na lama com a cumplicidade de alguns que se dizem "grandes", já é relativo. Ou seja, é chato e tal, mas nada que escandalize por aí além, ou que mereça uma condenação inequívoca por parte desses mesmos jornaleiros. Sois todos uma vergonha, ide lavar essas bocas ao rio antes de se chamarem a vocês mesmos de jornalistas desportivos.

Quanto à mija que o Cardinal, jogador de Futsal da Lagartagem, fez em cima da história dos Lagartos, só vos tenho a dizer isto: A vossa subserviência, o baixar de calças e a falsa admiração que mostram pelos corruptos afim de alfinetar o Benfica, fazem com que mereçam essa e outras faltas de respeito que os vossos próprios atletas tenham pela vossa história. Muito bem feito, é o que dá a submissão. Por vossa culpa, deixaram de ser rivais dos andrades. Continuem.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

71460_5/8 disse...

o que eu discordo e terem ligado a água e o som... para mim era ter deixa-los no silêncio e escuro que é como eles ganham estes campeonatos!

quanto muito ligavam o som com uma música sobre corrupção! tipo a de Ziggy Marley, "World So Corrupt"!

Berrante De Encarnado disse...

Tiago, neste post eu não quis dar a entender que acho de bom tom o que fizemos, mas sim mostrar a minha admiração pela maneira como certa CS trata este casinho, em contraste com a maneira como aborda casos bem mais graves.

Dito isto: Compreendo perfeitamente que tenham feito isso a um clube nojento que todos sabemos que faria bem pior.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

O Cardinal mostrou quem é.
Não se lhe pode levar a mal ser simpatizante de um clube mesmo jogando noutro.
O que não deve é ser um dos líderes de uma claque e mostrar-se como herói.
A direcção leonina já disse que vai analisar o assunto.
Aguardemos.

Quanto ao Skalke 04.
Quem disse que era uma equipazinha é parvo. Mas disse-o com intenção de denegrir o Benfica.
Os comentadores da TV são uns mentecaptos.
Excepção: António Tadeia e Luis Freitas Lobo.
O resto é lixo puro.