12/04/2011

Resposta a P.d.Costa e ao FCPorto

Na sequência das declarações, algo suspeitas até diga-se, que o presidente do Setúbal fez, Pinto Da Costa disse: "o futebol é uma coisa muito séria, nós jogamos sempre para ganhar", fazendo crer que nunca a equipa de futebol do seu clube se poupou para as provas internacionais. A pergunta que se me oferece fazer é: Será que o "gerente da caixa" perdeu a memória de vez, ou pensa que os outros perderam? Sim, porque todo o mundo já se esqueceu que, no tempo das escutas, frutas, cafézinhos, envelopes e afins, no dia seguinte aos árbitros receberem conselhos matrimoniais em plena propriedade privada do corrupto-mor, eles jogavam com a equipa B sem correrem riscos de perder, ao contrário do que acontece com o Benfica, e assim poupavam a equipa titular para os jogos europeus. De facto, jogavam sempre para ganhar, admito, era quase infalível. Haja lata.

Entretanto, a corruptagem continua compulsivamente a escrever páginas na história dos comunicados mais hipócritas e ridículos de que há memória no nosso futebol, comunicados esses que apenas os chimpanzés amestrados e alguns lagartos ceguinhos de inveja engolem. "Benfica desceu ao nível mais baixo de sempre", diz um recente comunicado daquela aldrabice de agremiação. Tenho uma novidade para eles: O FCPorto, há cerca de 30 anos, ganhando ou perdendo, não consegue passar do nível mais baixo que há no desporto português e, arrisco a dizer, na Europa.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Dylan disse...

Isto sem falar quando antecipam os seus jogos dentro de portas. É a suprema organização, dizem alguns hipócritas travestidos de jornalistas!

GuachosVermelhos disse...

A estratégia deles continua, amigos!
É tão clara que me espanta que vão todos a correr responder!
No meu sitio nem cheiram!
Podem zurar à vontade que não lhes dou troco!
quando me refiro a eles é apenas para lhes chamar corruptos!
Se o Benfica entrar na onda e começar a responder só se prejudicará!

Berrante De Encarnado disse...

Dylan, nem mais. A estrutura "muito organizada" de que os avençados falam, é a estrutura da corrupção, violência, intimidação, etc, etc...

Guachos, isso começa a ser perceptível para todos nós e acredito que para os nossos dirigentes também. Eles gostam deste ambiente de confronto, estão no habitat deles, sabem que daí tiram sempre vantagem. Penso que a direcção do Benfica deve começar a ignorar e deixar o resto para nós, fieis seguidores.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Amigos
Desculpem mas não perco tempo a mexer no lixo.

Tinto da Bosta?
Passa-me ao lado.

O problema é que muita gente o ouve e assimila o que essa coisa diz.