25/04/2011

O problema não é o Cardozo

O problema é que este ano raramente ou nunca lhe meteram bolas na cabeça em condições.

Agora, sem os médios-ala, ainda mais se nota. Sem extremos e sem a equipa subida em bloco, Cardozo tem muitas dificuldades, mas não é de agora, sempre teve.

FORÇA "TACUARA" CARDOZO!

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Anónimo disse...

O empresário de Cardozo já veio a público explicar o menor rendimento do jogador e garantir que "Tacuara" vai fazer golos ao Sp. Braga.

Deus oiça.

Manuel disse...

Totalmente de acordo, e deves ser um dos poucos que diz a verdade.

O Cardozo é um finalizador nato. O seu lugar é dentro da grande área, onde é letal. Mas está dependente dos alas que o alimentem, pois é um pouco lento e não é exímio de cabeça. Embora consiga manter a bola, essa não é a sua maior característica.

O ano passado tinha o DiMaria e o Ramirez. Ao fazer golos a sua confiança aumentava e a insegurança dos defesas que o marcavam também. Este ano é tudo ao contrário. Especialmente agora que temos o Ruben, o Salvio e o Gaitan lesionados. Ele não tem ninguém que o alimente. Assim é mais difícil.

Para ao ano esperemos ter o Nolito na esquerda, o Salvio na direita e o Gaitan já mais entrosado nas duas. Aí as coisas seriam completamente diferentes. Mas provavelmente vamos vendê-lo.

Aguardemos.

Anónimo disse...

Nico Gaitan, Carlos Martins e César Peixoto estão praticamente recuperados.