14/04/2011

Fim do caso BenficaTV


Para encerrar o assunto: Tudo não passou de um mal-entendido, como o próprio autor das declarações e grande benfiquista Sérgio Bordalo acabou por esclarecer. A ele deixo o meu apoio, bem como aos restantes membros do painel. Aproveito para dizer que acho que se complementam na perfeição como benfiquistas.

Para o andrupto: Antes de se preocupar com quem eventualmente lhe deseje a morte, devia ensinar melhor os seus amestrados, pois eles são, seguramente, a esmagadora maioria dos que andam pela Internet e estádios a desejar a morte a tudo o que seja  Benfiquista e Lisboeta. Basta ter memória para recordar como essa mentalidade lhes foi incutida e andar atento.

Para o Sérgio: Não pude deixar de ficar algo apreensivo quando, a meio do esclarecimento feito pelo Sérgio, falou-se num "pesadelo" que o mesmo estaria a passar. Sei que há coisas que não devem ser faladas, mas não posso esconder a curiosidade com que fiquei para saber que tipo de pesadelo seria. Acho que o Sérgio fez bem em esclarecer, principalmente pelos benfiquistas. Dito isto, ninguém é obrigado a passar por pesadelos, sejam eles quais forem, por dar a sua opinião livremente, seja ela qual for, nem é obrigado a reagir a qualquer comunicado que uma qualquer agremiação insignificante, sem moral, sem valores, sem verdade, e que se julga "acima da lei" (parabéns aos juízes por ignorarem provas) rascunhe cá para fora. Na nossa casa ainda mandamos nós. Espero sinceramente que esse tal "pesadelo" não passe de um simples desconforto, ou de umas bocas aqui e ali. Seria interessante aprofundar a matéria, se é que ela existe para ser aprofundada. Exista ou não, compreendo que não o façam. Nunca se encolham nos vossos programas, isso é o que alguns querem. A BenficaTV dói-lhes muito -  Tem voz livre.

P.S. - Se alguma vez eu acredito na indignação de alguém que manda atropelar, enfardar "jantares", desejar ver a arder, e mais umas quantas histórias de "Abeis" engraçadas e bem conhecidas.

P.S.2 - A introdução do programa hoje foi épica: "boa noite a todos os que nos estiverem a ver, sejam benfiquistas ou não, são todos bem-vindos".

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Jotas disse...

Mas qual caso? AH, refereste aquele que os paladins da verdade quiseram criar, olha, que queres que diga, infelizmentea besta está viva.

Anónimo disse...

pesadelo vive o afonso melo e há vários anos com esse gajo que devia estar morto... pergunta lá para a Benficatv as canalhices que aquela cambada do porto lhe tem feito

abraço
luis

Carlos Alberto disse...

Eles que morram mas é longe que aquilo é coisa para cheirar muito mal!

Águia Preocupada disse...

O Sérgio só tem garganta e força para criticar os benfiquistas que não pensam como ele e que tem a liberdade para criticar Vieira!
Agora, acobardou-se e acagaçou-se todo perante umas balelas do peidoso corrupto! Deu o flanco o que lhe fica muitro mal!
Desde quando desejar a morte a alguém é crime?
Valha-o o Deus Sérgio por considerar pesadelo o que nem cagaço deveria ser!