06/04/2011

Ainda sobre CARDINAL


O que os Pintos Da Costa, José Roquettes, Oliveiras e Costa, Dias Ferreiras, Eduardos Barrosos, Rogérios Alves, etc, etc, fizeram ao longo destes 30 anos, deu precisamente nisto:

Transformaram as recentes gerações em jovens muito mal formados, atletas ordinários que cospem na cara dos treinadores adversários à frente da TV, e jogadores desrespeitadores que mijam em cima da história do clube que os sustenta, sem por um único momento se lembrarem dos verdadeiros sportinguistas que outrora se orgulhavam de serem rivais dos ladrões.


Se eu fosse um sportinguista e não um transformado antiBenfiquista desses, jogava as mãos à cara de vergonha ao ver tamanha afronta à história do meu querido clube. Existe uma diferença gigante entre ser atleta de um clube e simpatizante de outro com o devido respeito (exemplos há muitos - Ricardinho, entre outros), e ser atleta de um clube mas ir para as primeiras filas das claques de um, supostamente, rival. No Benfica  nunca acontecerá. Se acontecer, medidas drásticas terão que ser tomadas. No dia em que o respeito e a paixão acabarem no futebol, acaba tudo.

Parabéns aos acima mencionados, pelos valores desportivos que passaram à juventude que hoje os representa. Quando se chega ao ponto de ver este grau de desrespeito, é sinal que o fundo está perto. O Benfica, mais uma vez, vencerá, de forma genuína. Quem deve ter gostado de ver estas imagens, foi a Juve Leo. E se calhar até gostaram mesmo, admirem-se

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

mWo disse...

Caro Berrante, é por estas e por outras que os Lagartos merecem tudo, mas mesmo TUDO o que lhes está a acontecer! Eles merecem-se uns aos outros! No Sábado, espero que a nossa magnífica equipa de futsal dê, dentro do campo, a esse bandalho o que ele merece!

Grande abraÇo e SaudaÇões Benfiquistas! E claro VIVA o BENFICA!

Anónimo disse...

Desculpem.
Cardinal é nome de circo.
Tenho dito.