23/03/2011

Ridículo jogo de Basquetebol

Nunca vi uma equipa, que até é bi-campeã nacional, permitir tantos lançamentos de três pontos ao adversário. Muito honestamente, o jogo atingiu níveis de incompetência da nossa parte assombrosos. Os corruptos não sabem fazer mais nada se não lançar de fora e, mesmo assim, não conseguimos contrariar o único movimento que lhes rende pontos? Alguns dos lançamentos longos dos andrades foram feitos em desespero por não conseguirem outras soluções, mas muitos deles foram sem a oposição que se exigia da nossa parte.

Nota: Os corruptos não jogam absolutamente nada, limitam-se a lançar de três pontos em todos os ataques e, quando esses lhes faltam, simplesmente não sabem mais. Ridículo perder assim.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Pedro Simões disse...

Boas,

Acabei de refeiri isto mesmo no meu blogue. E isso dos triplos não é de agora, o forte dos corruptos é o jogo exterior e o Benfica NUNCA consegue contrariar o jogo exterior deles. Chega a ser ridiculo. Será que o reinador não vê isso? Será que não prepara a equipa durante a semana para encontrar formas de anular o jogo exterior deles? Não entendo...