27/03/2011

Podem vir com aldrabices agora...


... Mas ninguém me convence de que aquelas eleições não foram uma fraude inqualificável e histórica. Eu fiquei acordado até ao fim, sei o que vi e ouvi ao longo de toda a noite nos vários canais televisivos que deram cobertura ao acto eleitoral. Sei eu, sabem muitos benfiquistas e muitos sportinguistas também. Podem agora vir dizer que a culpa foi da sondagem do Record, ou da contagem dos votos de sócios antigos, mas nada vai limpar a vergonha que perdurou até ser dia em Alvalade.

Eu vi/ouvi toda a evolução na contagem dos votos por parte de todos os órgãos de comunicação social (nunca se enganam) até final. Ouvi as declarações derrotistas de Rogério Alves, quando este já abandonava as instalações visivelmente transtornado depois da recontagem de votos, admitindo a vitória de Bruno De Carvalho a poucos minutos da reviravolta inexplicável vir a lume - Nem ele sabia. Ouvi as declarações de conhecidos jornalistas afectos ao Zbordin em directo na TV, que se mostravam bastante indignados e envergonhados, chegando a apelidar tudo aquilo de farsa terceiro-mundista. Ouvi o discurso final (comprado) de Bruno De Carvalho, tentando acalmar e mandar os sportinguistas para casa, dizendo-lhes que "hoje já era impossível continuar, as pessoas estavam cansadas", dando a entender que não haveria uma decisão. Posteriormente, ás 6h da manhã, depois de toda aquela confusão, dificuldade e esquemas manhosos que aconteceram lá dentro e, depois dos sportinguistas já terem dispersado, ouvi, como por magia, Godinho Lopes ser declarado o novo presidente num volte de face histórico, chegando ao cumulo de o anterior presidente da AG dizer, depois de tantas horas, que "nunca houve dificuldade na contagem e que estava tudo em ordem, Godinho esteve sempre na frente". Brincadeira, né?

Fraude... FRAUDE! 

Para os Lagartos: Têm o que merecem! Para os sportinguistas: O vosso Sporting morreu e o que resta dele foi tomado de assalto, já não é vosso. Enquanto tiverem a postura que têm tido na última década, dificilmente voltará a ser. O vosso clube está ao serviço da corrupção e dos bancos, a vossa vontade já não conta.

Deixo-vos com as palavras do novo presidente da continuidade, depois de este se auto-eleger: "Nunca prometemos títulos na campanha"

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Têm um presidente subserviente que pagou para presidir aquele clube contra a vontade dos sócios.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Carlos Alberto disse...

Uma autentica vergonha!!!

António Duarte disse...

Meus amigos, ele têm aquilo que merecem. Por mim tou-me cagando para eles, só espero que terminem na II honra

Anónimo disse...

Vem aí a "belenização" do Sporting.