12/03/2011

LFV, META OS OLHOS NISTO!

Veja as capas dos desportivos de hoje e decida, de uma vez por todas, se quer ter amizades, negócios e afins, ou se quer ser presidente do Sport Lisboa e Benfica e dos benfiquistas!

Para a capa da ABola nem há palavras, só poderão haver actos. A capa do Onojo, é assassina e incendiária. Dá a ideia que andam a fazer de propósito para os benfiquistas se revoltarem e depois chamarem-nos de violentos.

Para além de Salvador não lamentar os tristes acontecimentos antidesportivos de Braga que deviam envergonhar muito boa gente, ainda como que avisa que será prática a repetir. Nunca pensei ver e ler coisa mais absurda no mundo do futebol. Como se o problema fosse o simples facto do Braga ser apoiado pelos seus adeptos e não o facto de haver uma violência exagerada que todos sabemos como nasceu.

Está a vista de todos o que o desporto significa para esta gente e qual a postura com que nele andam. Mais uma página de tareias encomendadas na história daquele antro. Um dia vão pagar, nem que seja através da justiça divina.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Apoiado

Anónimo disse...

Idem.

Berrante De Encarnado disse...

Obrigado pelo apoio caros Carlos e Observador.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos