02/03/2011

AO VER O TRIO D´ATAQUE...

Fico honestamente com a sensação que só existem dois clubes em Portugal.

Sei que são frases já feitas, mas é cada vez mais perceptível que só existe o Benfica e o outro clube - O clube dos outros contra o Benfica.

ROC então, é uma coisa quase impossível de explicar. Há dois programas seguidos que anda a falsear a verdade desportiva só para alfinetar o Benfica.

Estou como o Éter na semana passada, "nem consigo explicar, só vendo ou revendo o programa".

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Éter disse...

Por acaso hoje abstive-me de ver isso.

Mas já percebi que não mudou o guião.

Manuel Oliveira disse...

Não vi, mas vou tentar ver ainda alguma coisa só para ter opinião!

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Éter e Manuel, vejam, a sério.

Sei que custa, mas tentem. Foi ainda pior do que o da semana passada.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Mr.T disse...

É verdade tal como o éter referiu à uma semana o "berners lee" das estatísticas é um autêntico ramaphitecus.
E pelo que o apv disse o roc quando o vilas boas armou a barraca em guimarães disse que não havia mal nenhum e agora saltou logo para cima do jesus...
E alguém reparou durante a analise aos lances do foculporto, o gajo a realçar o que o guedelhas dizia "ai ú ramés fez um jogo e há jogadores que fazem fintas outros que fazem passes a 30 metros...".
Nos lances do Benfica está calado e quando abre a matraca é para lançar veneno...

Eu não me lembro, mas pelo que dizem e tendo em conta os intervenientes quando apareceu o trio de ataque até era dos melhores do género com o jorge gabriel e o carlos daniel.
Mas quando o berners lee das estatísticas e um avençado do foculporto como apresentador os substituíram aquilo tornou-se no que é hoje, o que bem vistas as coisas até nem é mau de todo. À semelhança de um documentário científico além de futebol e possível também ver até onde chega a estupidez humana com pérolas como comparações de bolas de golf a laranjas, delírios com defesas que em vez de atacar a bola cobrem o ângulo da baliza, crimes (acho que atacar/resistir a forças de autoridade é crime neste país) e multas superiores aplicadas aos adeptos do Benfica justificadas com "uma pessoa não sabe o que aconteceu lá fora, aqui é o que se vê nas imagens lá fora não se sabe" entre tantos outros...

É a primeira vez que comento neste blog e estiquei-me um pouco no comentário mas isto de facto é revoltante....

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, já vi! Gramei 71 minutinhos e como sempre o APV joga contra dois, se bem que tenha achado os adversários mais calmos. Aleluia, reconheceram que era penálti.
O que mete nojo é o empolamento ao nervosismo de Jesus, como se tivesse cometido algum crime. Claro que não é bonito nem desejável, mas quantos casos já vimos pior e não se passa nada?

Abraço.