07/03/2011

Ao presidente e adeptos do Benfica

Chega! Chega do vosso/nosso Benfica "diferente"


Esse Benfica não serve para um país vergonhoso como o nosso. Quem me vier com a conversa de que temos de ser "superiores, diferentes", isto e aquilo, não conta comigo para esse tipo de benfiquismo. Esse é o benfiquismo que é e será constantemente achincalhado pelos orangotangos raivosos, complexados e invejosos, sem ninguém de direito meter cobro à festa. Acreditem no que vos digo: Enquanto formos quem alguns de nós pensam que devemos ser, nunca conseguiremos ser ganhadores e respeitados ao mesmo tempo em Portugal.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Anónimo disse...

com este presidente nem penses nisso.
basta ver as declarações dele na tv
custa-me dizer isto até porque votei nele.
uma pergunta a quem souber, o que leva o presidente a falar ASSIM?

71460_5/8 disse...

e ainda há quem culpe este presidente do que se está a passar!!! mas afinal os benfiquistas não percebem que só há duas formas para lutar contra a podridão: ser mais podre ou lutar até a exaustão!!! e claro que a primeira não é opção!

Berrante De Encarnado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Berrante De Encarnado disse...

Amigos benfiquistas, só vos digo:

Enquanto não formos nós a usar e abusar da nossa força para impor respeito como outros o fazem, nunca ninguém o fará por nós.

BENFICA SEMPRE, NEM QUE SEJA ATÉ À MORTE!!

Cumprimentos

philippe disse...

nem mais encarnado berrante, adoro o LFV o rui costa o JJ e todos os atletas do slb seja de que desporto for mas temos que compreender nos benfiquistas que apesar de todo o trabalho desenvolvido ainda alguns se riam de nos com total impunidade. temos que encontrar NOVAS FORMAS de combate à esta grave doença que percorre o futebol português e de maneira contigua a sociedade no seu todo (justiça, representaçao politica, etc) basta olhar por tunisia, egipto e libia: os exemplos aqui estao, temos que nos livrar deles definitivamente, até à morte se for preciso! VIVA A NOSSA MAGNIFICA IDEIA, O NOSSO GRANDE E GLORIOSO BENFICA!