26/03/2011

Ainda sobre o "aperto" ao tripulha

A ironia do que se passa naquele fórum é tanta, que só posso aproveitar e rir um pouco com a situação. Então não é que o tal Fórum quer-se fazer passar por justiça? Hehehe, só visto, é um fórum do FCP.

"foi declarado suspeito"; "arguido"; "demos-lhe a oportunidade de se defender"; "um crime grave".

Mas esta malta existe?

O Tripulha (abençoado, tirou um país da ignorância) cometeu um crime, é um facto. Se sabem de alguma coisa no dito fórum, o que podem, devem e têm que fazer, é entregar desde já as informações que possuem ás autoridades, ou estarão também eles a cometer um crime.

Cada vez me convenço mais que ali, em Palermo, as leis são as deles - as que eles inventam - e não há leis que se sobreponham. As evidências nas estradas, nas escutas, nos estádios e fora deles, nos relvados e em todo o lado, levam-me, infelizmente, a ter que pensar assim. Acredito que a maioria do povo as respeite, mas há gente que, claramente, "se julga acima da lei".

Para mim, palhaçadas como esta que acabei de ver, num país com leis como Portugal, só podem acontecer com o conhecimento, conivência e patrocínio de muita gente que por lá serve as suas cores - Juízes, PSP, GNR e porque não desconfiar da PJ também.

Eles que olhem é para a quantidade de "crimes graves" que transbordam por fora naquelas escutas, todos eles impunes até hoje. Para nem falar na quantidade de ameaças ao domicilio que para lá são feitas, no fórum, ao dito cujo que eles supostamente querem apanhar, sabe-se lá para fazer que tipo de justiça, mas desconfio que seja uma justiça pouco condizente com o conteúdo lunático do artigo. Mas isso nem quero levar a sério, porque afinal, repito, é um fórum.


BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Até com a escuta do Nacional Da Madeira se incomodam, a do "toca a andar". Obrigado, é com o mesmo empresário corrupto de seu nome Araújo, como não haveriam de se incomodar. É um homem que manchou e mancha os nome deles, era o fazia os arranjinhos para todos os clubes do compadrio e da trafulhice. E continuam, pelo menos com o compadrio. Meto nojo esta competição falseada.

Já estou como o tal Sr Coelho, não sou o Tripulha, mas gostaria de ser. Se não dormem até hoje por causa das escutas, tenho uma novidade: Vão ficar sem dormir a vida inteira.

Anónimo disse...

LOL... o Tripulha sou eu...

Berrante De Encarnado disse...

Hehehe, nem sei como o tal Sr benfiquista de seu nome Coelho, ainda se deu ao trabalho de responder a um interrogatório no famigerado fórum dos andrades. Era mesmo eu que perdia tempo com os animais...

Anónimo, o TRIPULHA és tu e sou eu, somos todos.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Eles que tirem as escutas do Youtube e façam o que quiserem, que passado uma hora estão lá outra vez... Se acham que vão conseguir abafar-nos ou calar-nos estão muito enganados. Podem ir tirando o cavalinho da chuva antes que ele apanhe uma pneumonia...

Em relação aos andrades, nunca a máxima 'A inteligência tem limites, a estupidez não' fez tanto sentido...