20/03/2011

90% dos penaltis contra os Andrades...

Não foram marcados este ano, hoje foi apenas mais um descarado. 

Já a favor, foram marcados alguns inexistentes.

Assim é fácil ganhar jogos e confiança.

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Os Andrades estão a perder, mas não é difícil perceber que a Académica não tem hipóteses de ganhar no Ladrão. Bastou ter visto a arbitragem nos primeiros quarenta e cinco minutos para perceber isso. Foi uma arbitragem em tudo igual ao que se tem visto ao longo desta época para aqueles lados - UMA VERGONHA! Ele é penaltis escandalosos por marcar, são VÁRIOS foras-de-jogo GIGANTES que se deixam passar ao ataque dos corruptos para marcarem golo... Etc. Enfim, só uma equipa quase de outro planeta, como por exemplo o Benfica, é que pode sequer ter esperança em lá ganhar nestas condições.

Eu não sei se isto ainda é a corrupção que todo o país teve oportunidade de ver/ouvir, mas que acontece e sempre para os mesmos, só quem andar de olhos vendados é que não vê.

Quase aposto que, se houver um penalti igual ao penalti claro que ficou por marcar a favor da Académica, o boi preto vai assinalar sem pestanejar.

Como disse no post, assim é fácil...

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

marley disse...

Vergonhoso penalty por marcar por mão de Rolando pareceu-me. Os idiotas que estão a comentar disseram que o árbitro não identificou a mão. VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA!...
Quero ver se o Ulisses Morais vai dizer alguma coisa no fim. A Académica não vai ganhar porque não vão deixar.é uma vergonha!
Benfica sempre

Manuel Oliveira disse...

Tens dúvidas amigo Berrante?
Se houver hipóteses o Gralha marcará penálti.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Acabaram por ganhar bem na minha opinião, mas a verdade é que ficou mais um penalti descarado por marcar contra eles, a juntar aos muitos que já tinham ficado em outros jogos, e aos que lhes foram oferecidos sem existir. Isto também não já conta para nada, há muito que acabou, mas enfim, é futebol.

O guarda-redes da Académica deve ter recebido uns bons conselhos no túnel ao intervalo.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

marley disse...

É verdade ganham bem mas ,o penalty da ordem ficou por marcar e é isso que acontece sempre. Eu gostava de saber quantos penalties é que ficaram por marcar a estes mafiosos durante o campeonato.É uma vergonha. Espero que o Benfica não os deixe ser campeões na nossa casa. Têm que sofrer mais um bocado. Eu acredito que o Benfica consegue ganhar-lhes.
Viva o Benfica

Berrante De Encarnado disse...

Marley,

Eu também acredito e muito.

Ficaram muitos por marcar Marley, não um, nem dois, mas muitos.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

mWo disse...

Caro Berrante, consegue ter paciência para ver esses tristes espectáculos? Qualquer dia isso faz-lhe mal à saúde! LOL

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

Anónimo disse...

Mais uma "gralha" do Gralha.

O resto é ... gargalhada!