21/02/2011

A receita para hoje com o Sporting


Nunca, em momento algum, pensar que o jogo vai cair para o nosso lado mais tarde ou mais cedo.

Apesar da confiança que tenho no Glorioso, eu sou dos que acham que o jogo vai ser complicado, por todos os motivos e mais alguns. A época da lagartagem está um caos, o estádio anda ás moscas, o Liedson foi para o que ele chama de "a minha casa", o presidente abandonou o barco e até já perderam o direito a ser defendidos (ROC) em certos programas televisivos. Mas existe uma salvação - ganhar um único jogo ao Benfica. A probabilidade de nos ganharem para a Taça Da Liga, no estádio da Luz, é mais reduzida, não é portanto difícil de antever o que nos espera em Alvalade. Eles vão meter tudo, e quando digo tudo, quero mesmo dizer tudo, seja lá o que tudo for. Vamos ver o adversário a correr como nunca o fez esta época, a querer pegar no jogo de inicio e a tentar fazer pressão. É a vida deles que está em jogo.

Façamos também nós deste jogo, o jogo das nossas vidas! Tentemos juntar a primeira parte do Ladrão, com a segunda parte do Estugarda. Nestes jogos pouco importa a estratégia, pouco importa se jogamos com as linhas recuadas ou avançadas, importa sim a vontade, a intensidade, a pressão e a união em torno de um só objectivo. Defender não é ver jogar, atacar não é passear. Se o Benfica conseguir meter a intensidade que eu espero e acredito que vá meter, temos tudo para ganhar. Atenção aos balões em profundidade nas costas da nossa defesa, cheira-me que vai ser uma estratégia que os Lagartos vão usar. Essa tem sido alias uma das estratégias usadas por eles nos nossos confrontos, agora com a ausência de David Luiz podem apostar ainda mais nela.

Força rapazes!

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia.
CARREGA BENFICA!!!
Saudações Gloriosas, EDGAR M9.

Carlos Alberto disse...

Vamos apenas golear devagarinho? É isso amigo Berrante?

Logo hoje que eu queria uma goleada de 0-8 eheheheheh

Abraço