02/02/2011

CRAC 0 -2 Benfica! Benfica, Benfica, Benfica!

Começo por dizer que farei um post antes de todos os jogos, pois parece que os jogadores insistem em fazer-me a vontade. Vitória do querer, da ambição, da luta, do respeito e coragem... Vitória do desporto, vitória do Benfica! Podíamos até ter marcado mais golos, mas o resultado foi justo.

Não há muito para contar, para além dos inevitáveis casos (vermelho perdoado a Belluschi e vermelho exagerado a Coentrão) que sempre acontecem naquele antro. O Benfica controlou os corruptos do inicio ao fim, permitindo apenas uma oportunidade clara de golo e obrigando o adversário a limitar-se a remates de longe. Os jogadores do Benfica estão de parabéns, mesmo o César. Foi visível a coragem e entrega que deixaram em campo, respeitando o adversário, mas sem medo de dar a cara à luta. A nossa equipa esteve (quase sempre) brilhante a defender, fazendo com que o CRAC tivesse momentos de pura banalidade. Grande vitória táctica de Jesus, grande triunfo do nosso Glorioso.

  • Notas Positivas: Todos (grandes Fábio e Sidnei), mas mesmo todos.
  • Notas Menos Boas: Nenhum, mas mesmo nenhum.
Para o Futuro: Sem grandes pedidos, continuem assim rapazes.

BENFICA SEMPRE... SEMPRE!!

5 comentários:

mWo disse...

Grande vitória caro Berrante! Das melhores exibiÇões de sempre do Benfica nas visitas ao antro! Que orgulho pah!

Grande abraÇo Berrante e SaudaÇões Benfiquistas!
VIVA o BENFICA!!!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Carlos Alberto disse...

Houve um ponto muito negativo, amigo Berrante: Então anda a gente a fazer rotação de guarda-redes para ver como estão e não é que o Júlio César se limitou a defender isqueiros?

Assim não há condições... LOL

Carrega Benfica.

Abraço

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, grande vitória! E que bem soube por termos calado os convencidos em pleno Dragão.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais meus caros. Nem caibo em mim de orgulho.

Carlos Alberto: Heheheh

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Jotas disse...

Nesta hora, sinto a necessidade de repetir aquilo que disse no meu blogue e peço desde já desculpa por começar desta forma grosseira, entendam isto como um desabafo depois de vivido um jogo com esta intensidade: "CONTINUEM A ASSOBIAR O CÉSAR PEIXOTO, CONTINUEM" e ainda dedico este triunfo, a todos aqueles, que numa fase menos boa, no princípio da época, pediam já a cabeça de Jorge Jesus, contestando tudo e mais alguma coisa, com uma leviandade de bradar aos céus, ESCONDAM-SE AGORA.
Foi sem dúvida um triunfo categórico e inequívoco do Benfica, claramente a melhor equipa em campo, mesmo quando esteve 30 minutos com 10 unidades, com um banho táctico dado pelo graúdo ao miúdo e mostrando a sua alma, o querer e a ambição.