24/01/2011

Outro Fim-De-Semana À Benfica Do Benfica

Mais um vitória no futebol, por 4 - 2 frente ao Nacional Da Madeira. Este jogo foi um Déjá Vu do Benfica - Lyon para a Champions League. Estivemos quase brilhantes durante uma hora, com os últimos 20 minutos a serem de sobressaltos para as nossas redes. As substituições feitas por Jesus, talvez a pensar no próximo jogo de quarta-feira, em nada ajudaram a equipa na segunda metade dos últimos quarenta e cinco minutos. A saída de Cardozo e Aimar, levaram a uma surpreendente queda a pique da nossa equipa, que só a poucos minutos do fim sossegou os adeptos, ao matar o jogo com o 4 - 2, resultado final da partida. Acabou por ser um grande jogo, mas o resultado foi demasiado escasso para tanta qualidade e volume de jogo da equipa encarnada.


  • Notas Positivas: Salvio (em estado de graça), Saviola (qualidade e inteligência), Gaitán (bem aqui e ali), Aimar (sempre esclarecido), Luisão, (importantíssimo), Cardozo (sem estar brilhante, marcou mais um).
  • Notas Menos Boas: Carlos Martins (em nítida má forma, precisa acordar), Coentrão(é a primeira vez que lhe damos nota menos boa. Custa-nos, porque ele fez mais um bom jogo, mas a culpa dos dois golos sofridos foi sua, com duas falhas de marcação na área).

Para o futuro: Os elementos benfiquistas, particularmente os jogadores e equipa técnica, terão que ser mais inteligentes e não ir no engodo dos adversários do costume. A táctica dos corruptos é visível e está mais declarada que nunca - os clubes amigos fazem de marionetas para provocar problemas com o Benfica. Temos que ser mais espertos e deixá-los prejudicarem-se a eles próprios. Continuar com esta dinâmica nos inícios dos jogos, é imperativo.

MODALIDADES

O fim-de-semana à Benfica ficou selado com as vitórias em todas as modalidades. O Basquete, Futsal, Volei, Andebol, Hóquei Patins, fizeram o pleno em mais um final de semana Glorioso. Este ano já tivemos muitos assim e esperasse que muitos mais se sigam. É este Benfica que os sócios e adeptos querem - Um Benfica forte e competitivo em todas as modalidades. Que assim continuem.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Berrante De Encarnado disse...

Quanto aos corruptos (nem me merecem espaço ocupado no post), foi a VERGONHA do costume, mais um penalti no mínimo hilariante. Direi vezes sem conta que, este é o campeonato mais escandaloso desde o inicio do apito dourado. Não sei quantos mais penaltis roubados aos adversários e oferecidos aos corruptos, são precisos para lhes entregarem o titulo, mas desconfio que serão quantos forem necessários.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos