29/01/2011

À grande Luís Filipe Vieira!

Ponto prévio: Em determinada altura desta época mostrei-me favorável à venda de David Luiz em Janeiro, pelos simples factos de, o Benfica estar em má forma e os roubos na Liga serem uma constante, o que poderia levar a uma desvalorização prematura dos nossos mais valiosos activos. Mas como em tudo na vida, as coisas mudam e o momento do Benfica mudou, assim como a minha opinião também.

Ofertas é no Grandella

Ao que parece, o Chelsea quer comprar "lebre por gato", e assim sendo LFV faz bem em abortar, ou pelo menos congelar as negociações. Quem pensam ser os russos do Chelsea? Ou melhor, quem pensam eles ser o Benfica? Querem levar um internacional brasileiro de 23 anos e com enorme potencial por quanto? 20 ou 18M€? Vão pastar vacas, ou extrair mais petróleo. Se LFV quiser manter David no nosso plantel, terá, como já tinha dito no post anterior, todo o meu apoio e compreensão.

Medidas a tomar 

Caso David venha de facto a permanecer no Benfica, terão que ser criadas todas as condições para o atleta não ficar desmoralizado, com o objectivo de o mesmo manter as boas prestações que tem vindo a rubricar nos últimos jogos. Penso que ninguém melhor que LFV saberá o que fazer para evitar o desconforto do jogador.


Luís Filipe Vieira, és grande e deixas um benfiquista como eu orgulhoso! Temos que começar a ser duros no mercado, o tempo dos saldos e negócios menos favoráveis tem que acabar. Obrigado por defender os nossos superiores interesses, presidente.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Jotas disse...

Terminado o luto do meu blogue, contra esta liga corrompida, voltei de novo aos comentários:
Em relação so post,concordo em absoluto, o Benfica, na pessoa do seu Presidente, tem de mostrar sempre esta firmeza, os interesses do clube, estão sempre acima do de qualquer atleta.

Viriato de Viseu disse...

Parece que estava tudo acertado, só que há 5 kilos de euros que o RUSSO queria por objectivos....mas para os que dizem estar o Benfica à rasquinha de dinheiro, aqui está a resposta.