Fábio Coentrão: Já chateia, mas chateia mesmo, ter que escrever
sempre as mesmas frases, jogo após jogo, desta nossa obra-prima de 22 anos. É mais um grande jogo... (...) Defender e atacar... (...) etc etc. Podia até ter marcado um golo, ou feito uma assistência, caso não se deixá-se cair na área adversária depois de mais uma das suas brilhantes investidas pelo flanco esquerdo, como é sua característica. Sim, tive que dizer alguma coisa de menos positivo, pois já me sinto embaraçado com tantos, embora merecidos, elogios. Estás de parabéns rapaz... Continua assim.
Carlos Martins: Ao contrário do que alguns (quem haveria de ser sem ser os Anti?) terem tentado passar a imagem de que o Carlos teria feito um jogo menos bom contra a Dinamarca, eu sempre disse o contrário. Um bom jogo de um numero 8, não se vê nos dribles, nem num ou outro passe açucarado, muito menos se vê no numero de remates. Carlos Martins voltou a fazer outro grande jogo, desta vez na Islândia, numa posição muito especifica e de grande responsabilidade. Carlos ataca e distribui jogo com classe, mas também defende e trabalha tacticamente em prol da equipa, como se de um trinco puro se tratasse. A prova disso foi a sua segunda titularidade consecutiva... Merecida, diga-se. Parabéns Carlos... Força.
BENFICA SEMPRE!
2 comentários:
@berrante. Compreendo o teu ponto de vista, mas permite-me que discorde do mesmo. Eu acho que é possível, e desejável, que ambos os atletas tenham um melhor rendimento. Penso que com o tempo e mais treino, lá chegaremos:
http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/islandia-vs-portugal-os-destques.html
Amigo berrante, como posso entrar em contacto consigo (se não for muita massada passe lá pelo meu tasco e deixe o seu email - veja o meu no separador contactos)
Um abraço e continuação de bom trabalho.
Eu não vi nenhum dos jogos, mas pelos comentários, até me pergunto...Que seria se fosse Paulo Bento o seleccionador no Mundial?
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/foi-homem.html
Enviar um comentário