09/08/2013

Previsivelmente, Cardozo


Há pessoas que, por mais que tentem, não conseguem esconder o seu estado de espírito. Cardozo é, sempre foi e dificilmente deixará de ser uma delas. É por isso que as notícias de
hoje não me surpreendem em nada; já as tinha lido nos olhos de Tacuara naquela entrevista
meramente estratégica. Pode ainda este processo ser reversível? Talvez, e admito que gostava.
A verdade é que a data de hoje a cabeça de Cardozo não está cá, tal como o paraguaio no seu jeito frontal e honesto tinha revelado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cardozo é, desde logo, uma carta fora do baralho.
Culpa própria mas também de Vieira e Jesus.
Cada um pelos seus motivos. Pecados desportivos que são de evitar a todo o custo.

Não conto com o Cardozo para esta época.
Porquê? Dentro de dias, tudo esclarecido.

Cumprimentos benfiquistas.

Berrante De Encarnado disse...

E parece que o próprio também já não conta com o Benfica, caro Observador, o que era expectável depois de semanas a acertar contratos chorudos com outros clubes.

Apesar de tudo prefiro que saia a bem (ou menos mal, vá) com adeptos e direcção, do que o contrário. Deste sim, vou ter saudades.

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

o empresário faz isto todos os anos, todos os anos e voces ainda têm coragem de dizer que é o jogador? há quantos anos o jogador está cá? quantas alegrias já vos deu? é só o jogador que mais rende desportivamente na equipa todos os anos.

que descaramento.



p.s: obviamente o Tacuara não pode sair, o empresário é que quer isso sempre pois quer o dinheiro da comissão na transferencia.

acordem porra.

Berrante De Encarnado disse...

Caro Anónimo,

Ninguém aqui falou mal dele. Este blogue, que é desde sempre assumidamente PRO-CARDOZO, limitou-se a constatar o ponto da situação na cabeça de Tacuara. Isto na minha perspectiva, claro.

Cumprimentos