10/08/2013

Estás diferente, Benfica


Tem sido um dado adquirido nos últimos ano que o Benfica precisa de melhorar nos processos defensivos, a novidade agora é que precisa igualmente de melhorar - e muito - nos ofensivos.

Percebe-se as ideias de Jesus com esta forma de jogar não tão vertiginosa, e pode ser que venha a dar frutos no futuro, mas para já as coisas ainda não estão de todo afinadas.

Mas nem tudo é mau. Nota-se que há ali algum potencial para melhorar qualquer coisinha. Isto é, caso não saiam jogadores como Salvio ou Matic.

O pior da noite para mim foi ter de encarar o facto deste ter sido o último ensaio antes da época oficial começar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Qual Benfica? Este triste amostra de Sport Vieira e Jesus nem para amostra serve.COitado,se ganhasem pelo menos vergonha na cara,ja nem tudo era mau.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que assim vai ser difícil,só peço respeito pelos adeptos.
Venha rápido a primeira jornada para mandar de vez embora este treinador que não faz nada de jeito,não sabe gerir uma equipa,não a sabe treinar,as suas decisões táticas estão a tornar-se anedotas por toda a internet.
Que se passa Sr Vieira?fale amigo ninguém lhe faz mal diga o que pensa deste Benfica.
Cambada de mansos que não fazem nada é o que esta direção é.

Pimento disse...

Existe um ditado acho que é anglo-saxónico que diz que uma vela duas vezes mais brilhantes acabam duas vezes mais rapidamente... comparo isso a equipa do Benfica já não existe ligação com publico e equipa técnica com jogadores. O fado do SCP vamos sofrer este ano...

rui disse...

O benfica ja festejou 2 campeonatos no novo estadio da luz,o porto festejou um.Ou seja,estamos a ganhar 2 1,uma especia de vitoria A vieira

Anónimo disse...

Não fica nada bem aos verdadeiros benfiquistas, anteciparem o futuro, sobretudo quando ... nada começou.

O 'fado' de outros clubes deve ser sentido pelos outros clubes.

O Benfica tem a obrigação de entoar outras músicas, como por exemplo o hino nacional.

Cumprimentos benfiquistas.