15/05/2013

O QUE É ISTO?


De quem será a culpa disto? É do treinador outra vez? É da táctica? No outro
dia foi por jogar à defesa e hoje foi por atacar? Isto não é apenas injustiça; é crueldade no seu estado mais puro.

BENFICA SEMPRE!!

12 comentários:

Anónimo disse...

É da Burrice, de quem não sabe control o estado de ansiedade dos jogadores, basta ouvir o discurso antes do Jogo do Benitez e compara com o do JJ.

Ribss disse...

Não podes pertencer a nossa familia!

Zé da Mouraria disse...

É da Burrice, é sim senhor ...

o que consegues ver, de cada vez que te olhas ao espelho!

hertz disse...

Enquanto algumas pessoas não perceberem que há aspectos que o treinador simplesmente não pode controlar vamos continuar a ter comentários como o 1º.

Orgulho no meu Benfica!

Olha o melão disse...

Adoro os descontos...

Anónimo disse...

Digo-lhe que é muito duro e triste ser benfiquista. É imperdoável estes jogadores serem derrotados novamente ao último minuto. O grande problema é que os jogadores são muito mimados. E digo-lhe mais, haviam de serem chamados à atenção pelos adeptos e até mesmo insultados porque só assim é que eles tomavam a consciência que quando vestem o manto sagrado é para defenderem até à morte. O Jardel, coitado parecia um anormal a olhar para o jogador do Chelsea quando marcou o golo. À 4 dias que não consigo dormir e hoje acontece mais uma desgraça destas! E digo-vos mais, não vão conseguir ganhar o último jogo e nem a taça com este andamento e sorte. Fodasse puta que pario a todos, estou farto de sofrer, chega.Vou deixar de ver os jogos porque até a minha família esta a sofrer com a minha atitude.

Berrante De Encarnado disse...

Ribss, eu não sou dessa tua família com certeza. Fica descansado.

E será que tu devias pertencer ao mesmo MUNDO?

rui disse...

Temos mesmo que ir á bruxa..eu nem acrdito muito nelas mas temos que la ir

rui disse...

Eu ate sou humilde,eu naquele momento ja so pedia que a coisa fosse a prolongamento...mereciamos ao menos isso mas nem isso...nem isso.. o sentimento é sadico..quase cruel..e o problema é que eu nem me refiro so ao futebol...o mundo inteiro parece que anda ao contrario ultimamente..os Portugueses tem sido alvo de enormes injustiças...todos...andrades lagartos benfiquistas..Eu refiro me a tudo...o Mundo é uma puta! Eu pensei que pelo menos no futebol a coisa fosse um pouco mais justa mas nao..nem assim....Nem sei o que dizer..estou triste..estou orgulhoso ao mesmo tempo mas estou absolutamente sem grandes palavras..nao consigo descrever em palavras aquilo que sinto..quem me dera ser poeta

rui disse...

Pois olha anonimo..sabes qual +e o meu benfiquismo? È ser uma pessoa..uma humilde pessoa que sente as injustiças do mundo nesta merda de vida tantas vezes cruel..mas nunca baixou os braços....se queres que te diga a minha cor favorite nem sequer e vermelha..alias nem gosto.minha cor favorita e azul..Mas o meu benfiquismo é muito mais profundo que isso...Muito sinceramente digo te...na mesma linha do meus ultimos comentarios acho que o Vitoria e os adeptos do Vitoria merecem ganhar a taça de Portugal.Por todo o amor,dedicação e tempo que dão orgulhosamente ao seu clube ao longo das decadas..Eu sou assim..se ninguem me compreende eu tambem quero se fodam! Mas eu sou assim.


E certo que a equipa e adeptos do Benfica tambem merecem sair com ao menos um trofeu desta epoca..mas os adeptos do vitoria nao merecem nada?Eu sou assim...eu sou uma pessoa assim...eu fico irritado porque vejo o porto e a merda do seu povo que diz ser o povo mais forte mas nao passam de uns cretinos,de uns filhos da puta que dizem ser o povo mais forte e tem as mesmas assistencias em casa e fora como o sporting que anda na miseria.Fodace....Estou frustrado..estou mesmo..orgulhoso sim..os BENFIQUISTAS TODOS hoje foram grandes! A equipa foi grande mas fodace...isto e demais um gajo sofre que fode ja no verao passado vi Portugal ser eliminado nas meias finais do euro nos penalties ai fodace que mal fizemos nos a deus?Nao merecemos isto...Mas pronto,Força Benfica e Benfiquistas!

Anónimo disse...

É espantoso e simultaneamente ridículo dizer o que aqui se disse, quando o Benfica fez, provavelmente, a melhor exibição da época.

Tal como os políticos, os benfiquistas estão pateticamente divididos.

Que tal deixarmos os 'achismos' numa prateleira e sermos honestos, isentos?

Quero, com todo o respeito por quem não tem rigorosamente respeito por nós, ganhar a Taça e o Campeonato.

Querem melhor do que fez, ontem, o Benfica?
Percebo, Jesus deveria ter colocado Artur como ponta de lança e, sei lá, Lima a defesa direito.

Haja pachorra! Sejamos coerentes.

Cumprimentos benfiquistas.

Nota de interesses: comentários inadequados não terão, da minha parte, direito a resposta.

Anónimo disse...

A culpa é do Pinto da Costa.