11/05/2013

ABSOLUTAMENTE DESOLADOR

Perder assim, nos descontos, sem o adversário ter construído uma oportunidade clara de golo nos noventa minutos além de um lance em fora-de-jogo que o auxiliar deixou passar, é desolador.

Há coisas que não podem acontecer num clube como o Benfica. Daquelas que acontecem e tal, mas que não podem acontecer em determinadas alturas, dê lá por onde der. Não podemos perder pontos com um Estoril em casa quando levamos quatro pontos de vantagem e tendo ainda um confronto directo pela frente. Não podemos sofrer um golo aos 92 minutos de um "jogo do título", num ataque rápido que nasce de um lançamento de linha lateral a nosso favor.

A equipa não fez um bom jogo hoje, mas os jogadores deram tudo e fizeram de tudo para anular o Porto e, no mínimo, não perder.

A perdermos esta Liga, é para mim mais um campeonato injustamente perdido, tal como o da época passada, sem esquecer culpas próprias, que as houve.

BENFICA SEMPRE!!

9 comentários:

Ricardo disse...

Eu exigo a RENOVAÇÃO DE JORGE JESUS ja na segunda feira ou deixo de pagar quotas.

Anónimo disse...

Encontraram-se no marques foguetes e garrafas de espumante. Entrega-se a quem provar a sua pertença

Berrante De Encarnado disse...

Neste espaço ninguém festejou nada.

Pelo contrario...

Ribas Andrade disse...

Os benfiquistas estão desolados porquê???
Até ao jogo com o Estoril, o Benfica não era o Campão Nacional, o Campeão da Liga Europa e o Vencedor da Taça de Portugal???
Pelo que ouvia do JJ, do Rui Ridiculo da Silva, da Bola, do Record, do Rui Santos, etc, etc, etc, esta era a época de ouro e não havia nenhum clube do mundo capaz de tal façanha!!!
O facto Já estava consumado!!!
Pelo vistos, uma vez mais, o Benfica foi campeão antes de o ser!!!
Agora, se as coisas não correrem bem, mais uma vez o corrupto do PC é que comprou os jogadores do Estoril, o Maxi Pereira e nomeou o Proença!!!

Mikos disse...

Estava aqui a pensar que se o Estoril correu muito, foi muito empenhado no Estádio da Luz,se não terá chegado alguma mala a linha? Porque não há de chegar uma outra a Paços de Ferreira? Quero que o politicamente correto se lixe, enquanto não usarmos as mesmas armas não vamos longe, não basta jogar o dobro contra um bando de malfeitores, sim malfeitores, aquilo não é um clube é uma associação criminosa como está mais do que provado nas escutas que esta merda de justiça Made in Portugal tratou de ignorar. Tem que ser assim, quem com ferro mata com ferro morre. Vieira trata de incentivar e muito a rapaziada lá da terra dos móveis. Um abraço a todos

philippe disse...

dedico esta perda de campeonato (nao sejamos cegos)aos otarios que tiravam fotos de "reservados" por todo o mundo, aos jogadores pelos festejos no fim do jogo contra o maritimo, à uma estrutura que não é capaz de incutir uma cultura de meter respeito à corruptolas à siciliana e pelo contrario tem um medo e um respeito imenso pelas suas palhaçadas. Evoluimos muito nos ultimos anos mas sinceramente o malaga mostrou o caminho para não falar do nicosia, acordem crlh!

Anónimo disse...

ATENÇÃO:
A AVENIDA DOS ALIADOS ESTÁ JÁ RESERVADA PARA OS TRI CAMPEÕES.
PS: não cabem lá clubitos pequeninos. Se querem ir, têm de pagar...e bem!

Anónimo disse...

Não percebo este desânimo se está tudo em aberto.

Não me dirijo aos anti qualquer coisa nem aos brincalhões a soldo de alguém.

Está TUDO de portas abertas: Campeonato da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa.

Cumprimentos SEMPRE benfiquistas.

Anónimo disse...

Agora também a todos os adeptos do Benfica que passaram esta semana (desde o jogo com o Estoril) a escrever na net discursos ESTUPIDAMENTE DERROTISTAS e a considerar antecipadamente o jogo e o campeonato como perdido, o meu grande desprezo e que vão todos à trampa!!! Infelizmente há coisas nesta nação benfiquista que me chateiam e me irritam profundamente! São vocês os únicos que não merecem sequer ganhar qualquer campeonato!!!

JORGE SILVA