06/12/2012

Aselhice não é isto


É verdade que saímos da Champions por culpas próprias. É verdade que tivemos tudo, mesmo tudo, quase de mão beijada, para ganharmos este jogo. É verdade que podíamos e devíamos ter feito melhor na hora de finalizar. O que já não me parece que seja verdade, é que o facto de não termos marcado golos se tenha devido única e exclusivamente a aselhice. Aselhice e até egoísmo foi o primeiro lance de Rodrigo -- que, diga-se, está a precisar urgentemente de uma boa dose de alegria, sentido colectivo e confiança para jogar à bola --, mas a partir daí o
que aconteceu foi puro galo. Não era noite da bola entrar. Azar de uns; sorte de outros, e assim segue em frente a equipa por muitos considerada a mais fraca do grupo, o Celtic, beneficiando de muita sorte em quase todos os jogos, incluindo neste último. Injustiça consumada; cabeça levantada.

Matic e Ola John para mim foram os melhores. Artur esteve bem. Luisão e Garay cumpriram. Rodrigo e Bruno César estão irreconhecíveis.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Unknown disse...

E que tal 3 jogos na B para o Rodrigo?

red wings disse...

Parece q ficou com um vírus desconhecido,desde q apanhou o pontapé daquele fdp do bruto ialbes na Rússia!!!Nunca mais foi o mesmo.
Tem q ir a Fafe,ao bruxo!

Anónimo disse...

Permitam-me referir que até o árbitro que dirigiu o Celtic x Spartak ajudou o Barça ao não assinalar uma grande penalidade inexistente na grande área dos russos.

O maior destaque individual de ontem no Benfica foi Ola Johnson.
Está em forma.

Concordo que aselhice foi o lance de Rodrigo que tinha Nolito ao seu lado e em melhores condições de fazer o golo.

Cumprimentos benfiquistas.

Anónimo disse...

Quis dizer "ao assinalar uma grande penalidade inexistente..."

Sorry

Averapina disse...

Azelhice(ou não)foi a decisão do arbitro do Celtic vc Spartak,isso sim.

Anónimo disse...

galinhas FORA da Champions!!!
RUA...que é a casa dos cães!!!
PORTO sempre!

Anónimo disse...

Lá vem o mandatário do pinto.