05/10/2012

Tenho muita pena...


... Que o Sporting Vs Benfica para a Liga não se tenha realizado ontem.

Numa semana em que me custou sentir o peso da realidade, peso esse reforçado pelo espezinhar dos meus queridos amigos sportinguistas, só um episódio como aquele que o clube deles ontem protagonizou para me aliviar desse fardo.

Entretanto, ouvi dizer que o Sr. à esquerda da foto narrou o último jogo na Luz de forma mais efusiva que os próprios locutores das rádios catalãs. Foi pena que o jogo de ontem não tenha sido transmitido pela TVI; imagino que teria sido narrado com uma imparcialidade deveras emocionante.

BENFICA SEMPRE!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Ó blogueiro deprimido: deixa lá os calimeros em paz. Eu como tu quero que eles se fodam. Sabemos que são fracos e assim vão continuar até se extinguirem de vez.
Diz qualquer coisita sobre o banho de bola do 5lb contra o Barcelona. Diz também algo sobre o banho de bola do FCP contra o PSG.
Isto será tudo culpa do Pinto da Costa?

Jotas disse...

Pois é pá, a seguir a uma grande noticia, a humilhação lagarta frente ao Videoton, vem logo uma má, a saída de Sá Pinto, porra.

Anónimo disse...

O dono deste blog é burro?

Anónimo disse...

Não, as culpas não são todas do putanheiro da costa... são do TARANTINI!

Jotas disse...

Registo com agrado a atenção que os tripeiros nos vão dando, sempre a dar-nos importância, sempre nos blogues do Benfica, obrigado, nós a vocês, ignoramos, porque não damos importância a corruptos.

Anónimo disse...

Anónimos de mentes empedernidas, que mania a vossa!
Em vez de se entreterem com os blogues dos corruptos e afins aparecem num blogue que não vos diz nada e vomitam disparates e outras coisas sem nexo.

Caro Berrante,
Fernando Correia é sportinguista assumido mas ainda é dos poucos, muito poucos, entendedores da matéria e que sabem o que fazem
E não, não é por ser meu padrinho que digo isto.
O homem, com uma idade já avançada, está aí para as curvas.

Ricardo Sá Pinto já era e goodbye bem estar ... no balneário.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Deixem de criticar o Sá pinto. O problema do Sporting é Directivo e não é da claque que estou a falar...Quanto ao jornalista, é boa pessoa e bom comunicador, pena é não conseguir esconder que é do Sporting!

Berrante De Encarnado disse...

Caro primeiro Anónimo, já que gosta, aceito o desafio:

Foi inequívoca a superioridade de uma equipa que fez milhões, sobre outra que gastou ainda mais milhões. Não como Benfiquista, mas sim como amante de futebol, cada vez fico mais impressionado com o vosso trio do meio-campo, com ou sem Lucho. Mas atenção, porque o PSG não se apresentou na máxima força no Dragão. Jogou sem Pastore, Lavezzi, entre outros, dando minutos a jogadores menos utilizados como, por exemplo, um miúdo de 18 anos vindo da segunda Liga Italiana de seu nome Verratti. Sobre o Benfica Vs Barcelona já escrevi na noite desse jogo.

PS: deprimido é um exagero, caro rival. Digamos que pouco eufórico.
-------------------------

Caro Jotas,

Concordo, a saída de Sá Pinto não é de todo uma boa notícia. Não é para nós e, quem sabe, para o porto também.
-------------------------

Caro segundo Anónimo, É. Bom fim-de-semana.
-------------------------

Caros Observador e VHugo,

Em nenhum momento foi minha intenção pôr em causa a pessoa Fernando Correia ou o seu carácter. Apenas não gostei da forma excessivamente eufórica com que fez constantes referências à superioridade de uma equipa estrangeira sobre outra nacional. Seria hipócrita se dissesse o contrário.

Cumprimentos Benfiquistas a todos, meus caros.

Anónimo disse...

Eu percebi, caro Berrante.
E já lhe disse, ao Fernando, isso mesmo.
Encolheu os ombros.

Cumprimentos benfiquistas com muita atenção ao posto clínico.

Berrante De Encarnado disse...

Eh eh eh, muito boa, caro Observador.

Cumprimentos Benfiquistas

Piorquemao disse...

O gajo à esquerda é tão só e penas mais um reles asqueroso,... máfia fã,...esverdeado,...

Anónimo disse...

Olhe que não, Piorquemao, olhe que não.