23/09/2012

O que escrever?


O que escrever sobre um jogo em que mandámos três bolas aos ferros, duas delas nos primeiros 10 minutos, e em que tivemos muitas outras oportunidades flagrantes para marcar?

O que escrever sobre um jogo em que das duas vezes que o adversário entra na nossa área, beneficia de dois penáltis duvidosos, sendo que um deles é claramente inventado?

O que escrever sobre um jogo em que o intragável auxiliar -- o mesmo que deu ordem para expulsar Javi Garcia em Braga -- deixa passar foras-de-jogo de dois a três metros ao ataque da Académica, enquanto assinala deslocações ao nosso ataque quando os nossos estão em linha?

O que escrever sobre um jogo em que deixámos tonelada e meia de extremos fora, para jogarmos com Bruno César a extremo-esquerdo, jogador que é de longe aquele que está em pior forma no plantel?

E depois ouviu-se cantar gatuno quando o gatuno não assinalou uma falta a meio-campo contra o Benfica. É isto o futebol que temos, e é por isto que somos tão
eufóricos quando ganhamos.

Injusto! Foram os pontos mais injustamente perdidos/sacados de que tenho memória nos últimos anos. Uma vergonha!

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

JediVermelho disse...

Vota Vieira! É o que deves fazer! O Canalha que apoia esta canalha!

Arnaldo Pereira disse...

Infelizmente já são muitos pontos. Esta época já foram 4. Depois vêm tipos como este Jedi que gostam muito de falar de tudo e mais alguma coisa menos defender o Benfica. Somos roubados vergonhosamente e as primeiras palavras de tipos como este nunca são para com o árbitro. Parece que só somos roubados desde que Fernando Gomes foi para a Liga. Já é à bem mais tempo e fizeram a mesma merda que acusam Vieira. ZERO. NADA.

p disse...

E que tal se o primeiro que deve fazer o Benfica, o começasse a fazer em vez de inaugurar casas? P*** que pariu para as casas e as praças se o gajo tivesse tomates no sitio viria já amanhã dizer que os árbitros sõ personas non gratas para o nosso clube e que não nos responsabilizavamos por o que lhes pudesse suceder.

Carlos Covas disse...

E e verdade que somos roubados ha mais tempo do que o tempo do Vieira mas a ser assim porque raio foi ele votar no Fernandinho da fruta? Porque e que em todas as circunstancias se tem que defender este Vieira nitidamente porqueiro? Voces socios e simpatizantes do Vieira comportam-se exactamente como os outros do norte. Tirados a papel quimico nao podiam ser mais iguais.

Berrante De Encarnado disse...

Porra!!! Um homem já está desgostoso com a tremenda injustiça de que fomos vítimas, e quando vem aqui ler os comentários que deixam, ainda fica pior.

Mas será possível que têm sempre de aproveitar para entrar na puta da guerra "Cegos Vs Abutres"?

Cumprimentos Benfiquistas

71460_5/8 disse...

Onde andam os que diziam que o sistema quer que o LFV seja reeleito e que por isso até as eleições o Benfica iria ser beneficiado?

Que grande beneficio! 4 pontos roubados em 4 jogos! Presidente, treinador e capitão castigados!

Agora deve vir a teoria da conspiração oposta. O Benfica está a ser prejudicado para que o LFV tenha a solidariedade dos adeptos e seja reeleito!

Com este ou outro Presidente seremos roubados! Com este ou outro treinador seremos roubados! Com o Ronaldo e o Messi na equipa seriamos roubados!

Jotas disse...

Sinceramente, nada mais me ocorre do que repetir a introdução do meu post:
"Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas, podem entregar as faixas de campeão, o nosso futebol é uma absoluta mentira, onde se rouba à descarada e onde já se faz sem qualquer pingo de vergonha, é tudo às claras.
O Benfica, fez uma exibição notável, não fez mais porque simplesmente não deixaram, espero que não se deixe para o fim, uma crítica forte e sem precedentes contra estes bandidos que apitam semanalmente, por favor estes palhaços que boicotem os jogos do Benfica, é tudo o que peço e é isso que de uma vez por todas a direcção do Benfica tem de pedir."
Sei que muitos vão discordar do que vou dizer, mas depois disto, centrar criticas como alguns farão, no treinador e na equipa, é desonesto, aliás, hoje não notei falta de ninguém, acho que o Benfica jogou mais que suficiente para vencer, apenas não deixaram, Jorge Jesus tem muitos defeitos, mas tenho de o elogiar na forma como lidou com as perdas, assumiu-se, não se escondeu em desculpas e a verdade é que hoje, tal como na Escócia, não fosse o arbitro não sofreriamos golos.
Sinceramente há coisas que tenho lido em em alguns blogues benfiquistas que me custam perceber, então um clube deve estar preparado para jogar cpontra arbitros? Não acham que esse é um princípio errado? Tem é de se acabar com este estado de coisas, agora, parece-me descabido acusar uma equipa por não estar preparada para jogar conbtra equipa de arbitragem, sinceramente, não entendo como isso pode ser uma exigência.
Outros vão-seocupando a culpar Vieira por ter apoiado Fernando Gomes, o que eu digo, apoiasse quem apoiasse, esteja no benfica direcção que estiver, enquanto a impunidade dos corruptos prevalecer, ninguém consegue alterar este estado de coisas, venham lá com as teorias que vierem.

Anónimo disse...

E o que escrever de uma equipa de arbitragem que deixa passar em claro uma agressão - sim, cabeçada é agressão - de um oficial da Académica, devidamente identificado e inscrito no boletim de jogo?

Mais um roubo.
A Académica não teve culpa, é óbvio.
Os culpados não estão dentro dos estádios.
Por norma, podem ser encontrados na LPFP (cidade do Porto), FPF (cidade de Lisboa) e, não poucas vezes, nas casas de alterne numa esquina sempre perto deles e dos apitadores.
E não me peçam para dizer mais nada. Por agora.

Cumprimentos benfiquistas.