18/09/2012

O Primeiro Anti-Sporting Na Terra


Sempre disse que era impossível alguém ser anti-sporting, pelos mais diversos
e evidentes motivos. Pois parece que subestimei a constante evolução do nosso universo. O prof. José Sequeira é o primeiro anti-sporting que vi em toda a minha vida, curiosamente adepto de um clube que até finais de 09/10 foi sempre muito querido para os lados de Alvalade. Não é que isto seja como a descoberta de novas leis da física, mas para mim é um fenómeno novo e interessante de ser estudado.

BENFICA SEMPRE!!

8 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

A nova estratégia dos braguinhas é tomar o lugar do sporting, não se espantem quando este tipo de personagens se espalhar, a estratégia quase de certeza que é concertada.

Conversa Fiada disse...

Vindo da TVI nada me espanta porque o ex-canal dos padrecos agora virou canal de "comédia" de baixa qualidade.
Mas este novo programa de desporto é um hino ao mau gosto. A começar pela personagem que aparece em destaque na imagem.
Não é meu uso fazer juízos de valor acerca de pessoas que não conheço, mas depois de 5 minutos de sacrifício a ouvi-lo na estreia do programa mudei o canal e jurei para nunca mais.
Poderá ser como disse o Benfiquista Tripeiro uma estratégia para trazer o Braga para os programas de TV, mas pelo amor de Deus, ao menos arranjem alguém que diga alguma coisa de jeito...

JViegas disse...

Os lagartos andam a dormir (e nós também), até porque o Braga se repararem já é respeitado nos organismos, CS, e pela arbitragem, o que foram princípios do FCP de PdC na década de 80. Os sintomas são esses; http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344998

ZePissa disse...

Manda para o FMI e para a Troika que eles sao bons em estudos de fenomenos :)

Podes incluir o nosso blog ai na lista maravilha. abc!!

ze

http://slbrothers.blogspot.com/

RedSpecial disse...

Este senhor é uma personagem de mau gosto, sem nível ou capacidade para vir para TV falar de futebol. Bem sabemos que o SC Braga ainda não tem estatura para mais, mas isto é ridículo!

Jotas disse...

Mas perceb-se afinal de contas, estes clubes são agora os grandes rivais na luta do 3º lugar.
Mas esse gajo é uma figuraça tão ridícula que até fico parvo como se pode dar temnpo de antena a desiquilibrados mentais.

Anónimo disse...

mas este gaijo num é padre?

Anónimo disse...

Sou do Sporting e esse gajo diz umas verdades mas exagera. O Sporting mesmo em situação critica tem de ser respeitado pela sua historia (coisa que o Braga NAO TEM), para nao falar que, mesmo estando longe do seu melhor, tem sempre mais pessoas no estadio do que o Braga.
Saudações desportistas