13/09/2012

Insosso e pouco motivador


Jogo sem grandes motivos de interesse, com uma primeira parte que ainda se comeu, mas uma segunda em que baixámos bastante de produção com a saída de alguns titulares. Bom golo de Nico no seu regresso à titularidade, jogador de quem eu tinha muitas saudades. Lima jogou pouco na sua estreia, coisa que não
me surpreendeu já que ele é precisamente aquilo, um avançado interessante na
transição rápida e pouco brilhante em ataque organizado. Ola John até começa
bem os jogos, mas à medida que o tempo passa parece perder-se em campo e na sua cabeça -- ele tem potencial, contudo também tem um longo caminho pela frente até habituar-se a um futebol mais intenso que o holandês. Gostei de Matic, Miguel Vitor, Aimar e das entradas de Nolito e Luisinho. Não gosto de ver André Almeida a lateral-direito, jovem que parece outro quando joga a trinco.

Continuo sem grande confiança nesta época e acho que as perdas de Witsel
e Javi são coisa pouca em comparação com a nossa forma permeável de jogar. Desejo do fundo do coração vir a escrever várias vezes que estava enganado.

Não gostei nada do que o presidente do Betis disse no final. Como pode Jesus não gostar de alguém que fez, colectiva e individualmente, o que Nolito fez na época passada?

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

71460_5/8 disse...

Nos outros acreditam em todo o que dizem. Nos que defendem o clube desconfiam de tudo o que dizem... enfim!

Anónimo disse...

Jogo morno.
Primeira parte em tons de vermelho, segunda mais cinzenta.

Lima jogou pouco? Esteve 90 minutos em campo. Percebo que quererá dizer que jogou pouco mas em qualidade.
Grande golo do regressado (para ficar?) Nicolas Gaitán.
Nemanja Matic esteve muito bem. Nas costas de Pablo Aimar.
Ola John, o que se passa?
André Almeida justificou ... a sua substituição.

Temos um meio campo em (re)construção.
Vamos com calma.

Não ouvi, nem li, o que o presidente do Bétis, Rafael Gordillo, disse. Mas também não estou interessado. O homem não bate bem.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Caro 71460_5/8,

É um estado de alma Benfiquista que infelizmente -- e por mais que tente -- não consigo controlar. O melhor que posso e sei fazer é continuar a apoiar e desejar que muita coisa mude, tanto no Benfica como, por consequência, no meu estado de alma.

Caro Observador,

Estou completamente de acordo com o seu comentário. Matic está a ganhar estatuto na equipa e naquela posição. A forma Salvio e a afirmação de Matic, aliás, tem sido o que mais tenho gostado nos últimos jogos. Também concordo que André Almeida cumpriu, mas mesmo assim não gosto de o ver a lateral. Ola John está claramente com dificuldades de adaptação a um futebol mais intenso, isso nota-se nas perdas de bola mal faz as recepções com o adversário a pressioná-lo. O presidente do Betis disse isto: "queria o Nolito mas estamos com dificuldades financeiras. Por cima disso, o Benfica também o quer -- o seu treinador não, mas o Benfica sim".

Cumprimentos Benfiquistas, meus caros