25/09/2012

Ah Grande Benfiquismo


Aquele que no final do jogo em Coimbra assobiou um azarado Cardozo e um impotente, triste e destroçado Jesus depois de tudo o que aconteceu naquele campo.

Aliás, talvez por saber da existência desse grande Benfiqusimo, Carlos Xistra sentiu-se à vontade para fazer o que nunca fez e nunca fará a outros. Estava encontrado o bode expiatório naquelas bolas aos ferros, com a colaboração do grande Benfiquismo deste país.

Espero que esse grande Benfiquismo se tenha deliciado com o argumento dos assobios que Guilherme Aguiar convenientemente utilizou, na SIC Notícias, bem como com a capa que a sua querida A Burla ontem publicou. Tudo assentou que nem uma luva ás incidências de uma péssima partida que o seu bonito Benfica estava a fazer. Sem remorsos e prontos para outra. Vamos, grande Benfica.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Anselmo Damásio disse...

Eu já critiquei algumas vezes o JJ. Mas o Cardozo nunca, porra o homem é sinonimo de golos.
Mas ontem o JJ fez de tudo para ganhar e os jogadores também, para mim foram heróis e lutaram até ao fim pela vitória naquele ambiente hostil criado pelo Xistra.
Mesmo que as bolas ao poste tivessem entrado, o artista tinha anulado alguns dos lances e em vez de 2 marcava 3 ou 4 penaltys.
REVOLTA-ME SIM, A PASSIVIDADE DA DIRECÇÃO DO BENFICA PERANTE ESTA ROUBALHEIRA.

P.S.: O Benfica teve alguns momentos maus no jogo, mas quem é que não tinha ao sentir que o arbitro estava a levar o adversário ao colo.

Conversa Fiada disse...

Se há jogos que critico Cardozo pela apatia ontem não foi o caso, é verdade que falhou alguns golos, mas nem é o caso da bola que foi à barra, porque se virmos bem a jogada o GR da académica desvia a bola antes dela chegar ao Cardozo.
Já o que vi no dia seguinte da SIC é lamentável e por várias razões.
Primeiro porque não se pode discutir um jogo sem ter as imagens todas que são importantes para o jogo e, especialmente, para esya vergonha que ontem se passou em Coimbra. Só para dar um exemplo, intencionalmente ou não, não passaram as imagens de um pénalti em tudo igual ao que o xistroso marcou, só que este é bem dentro da área.
Segundo, porque não percebo como um moderador de programa permite SISTEMATICAMENTE que aquele anormal do GA distorça a realidade dos factos, com mais ou menos habilidade, e numa grande maioria, com ruído de fundo e quebrando sistematicamente o raciocínio aos outros comentadores.
Terceiro, e talvez o que mais me desilude ou não, a falta de acutilância do RGS. Lamentável, primeiro tinham-lhe dito, mas afinal tinham dito a alguém que lhe disse, ele tinha avisado o chefe dos árbitros, mas afinal não tinha sido ele mas sim o tal outro.
Depois, atacou o Vítor Pereira, mas no programa, estranhamente, recua no tom. Se não queremos cair no ridículo e queremos efectivamente acabar com esta palhaçada, temos que ser coerentes e não erráticos.
Temos que chamar os "bois" pelos nomes, temos que dizer as coisas como elas são, sem medos. A não ser assim, mais uma vez esta coisa a que chamam "arbitragem" vai passar impune e ainda vão arranjar maneira de dizerem que a Académica foi prejudicada.

rui disse...

Eu pensei que havia limites para a estupidez mas nao..cada x me convenco mais que o Benfica devia ser um clube mais pequeno.Dito isto..eu ca vivo no estrangeiro,esta semana como tive muito tempo livre fiz uma coisa extraordinaria..vi todos,mas mesmo todos os jogos da LC,e da LE,ate vi varios jogos do campeonato espanhol,frances,ingles,e ate mesmo americano "tive mesmo muito tempo livre" e por isso fiquei ainda mais estupefacto com a pouca vergonha que se passou em Coimbra,os penalties ate foram o mal menor,ouve muito mais e entristeceme nao ver ninguem falar disso..mas isto esta mais que visto que nao vai la com falinhas mansas e dizer mal em blogs e berrar alto etc..isto so la vai á porrada e a tiro.E os Tempos que vivemos nao podma ser melhores,sao tempos de mudança, o povo esta farto,esta na hora de agir! Alias..esta mais que na hora

Jotas disse...

Nem mais, infelizmente há sempre um parvalhão ao virar da esquina.

v.maria disse...

Passeando pela blogofesra não falta quem aproveite para se atirar ao Cardozo. Cada vez mais me interrogo se não ficam até contentes com os desaires da nossa equipa fornecendo uma espécie de base legítima para o chorrilho de ataques que desferem

Anónimo disse...

Isto anda tudo ligado.
Repararam, por certo, o que o Xôr Vasco fez ontem no Sporting x Gil Vicente.
Outra roubalheira.
O que comprova que o sistema, criado e mantido a Norte, está a funcionar na perfeição.
Vítor Pereira, o chefe, devia ter vergonha e demitir-se.
O que se passa atingiu o limite. Pior que isto só impedir que algumas equipas joguem.

Cumprimentos benfiquistas

Atlas disse...

.... "devia ter vergonha e demitir-se".
Por amor de não sei de quem - ALGUÉM JÁ VIU NESTE PARAISO ALGUM CORRUPTO DEMITIR-SE?

Este verme só sai do poleiro quando morrer à fome!

Portanto há que alimentar a corrupção para estes parasitas sobreviverem.