18/08/2012

Vergonha também é isto


Vergonha também é um jornal que arrasta consigo um nome com 67 anos,
ter uns rapazolas que apresentam notícias aos seus leitores nestes moldes:

"Vieira ataca Pinto Da Costa e acusa FC Porto de ordenados em atraso", podendo ainda ler-se na primeira frase da notícia "Novo ataque de Vieira a Pinto Da Costa e ao FC Porto".

Até o verde-azul Record consegue apresentar algo mais honesto, imagine-se:

"Vieira «vergonha é recordar José Pratas a fugir»", podendo ainda ler-se em subtítulo "reação ás declarações de Pinto Da Costa".

Mas isto é só um pequeno exemplo dos números artísticos que os rapazolas da ABurla vêm fazendo com as palavras. Fico dias sem meter lá os pés, por vezes
intencionalmente, mas sempre que volto só vejo é esterco, cada vez mais fétido.
Falta-lhes muito pouco para chegarem ao nível de podridão dos outros dois. Será que a obsessão de alimentar a sua obesa e sebosa figura é tanta, que o Serpa nem tempo tem para ver no regabofe em que aquilo anda?

Quanto à troca de galhardetes propriamente dita: se não tínhamos respondido até agora, sinceramente preferia que não o tivéssemos feito ontem. E convenhamos,
o gerente da caixa acusar-nos de "vergonha" depois de tudo o que sucedeu entre jogadores seus e árbitros, é ridículo a mais para um presidente do Benfica sequer responder. Preferia que o tivéssemos feito aquando do desrespeito para com
Pedro Mantorras.

Acabando com algo mais agradável: bonito, bonito, era o nosso capitão ter a felicidade de marcar hoje e receber uma estrondosa ovação dos Benfiquistas durante largos minutos. Assim um filme género Roberto contra o Setúbal.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

rui disse...

Nao...filmes á roberto nao pelo amor de deus.

Quanto ao resto...O Benfica que continue a convidar esses crapulas para jantares e para as galas..para eles engordar aquelas trombas a comer rissois á nossa custa. E que continue a deixar o Rui Santos fazer publicidade no nosso estadio...deixame so dizer que essa ai estame atravessada na garganta..Ter visto isso " A do rui santos" Custou me mais que uma pesadissima derrota.

Abelourinha. disse...

Desde Há muito tempo que deixei de comprar jornais com exceção do jornal o Benfica esta imprensa amestrada com os seus junta letras de hoje, mete nojo aos cães, por mim nem um testo o mesmo deviam fazer os Benfiquistas.

Berrante De Encarnado disse...

Caro Rui,

Eu só pedia o primeiro ato da peça - o momento de glória em campo. E sim, também não me cabe na cabeça como o Benfica ainda promove gente desta.

Caro Abelourinha,

Meu também nem um tostão levam. Lá vou lendo uma meia-noticia Online de quando em vez

Cumprimentos Benfiquistas

O espetador disse...

Já por isso, não renovei a assinatura online, depois do episódio de censura ao ZDQ que levou á saída do RAP…

Anónimo disse...

Este Serpa mete nojo.
Infelizmente não sai ao pai - Homero Serpa - que era um senhor. Como pessoa e como jornalista.

Falar desta gente é o que eles querem.
Publicidade gratuita.
Desculpem, têm razão, mas este nojo não dou nem mais um minuto.

Cumprimentos benfiquistas.